quarta-feira, 24 de junho de 2009

Low no poo

Olá meninas hoje vou falar de uma técnica que deu bastante certo no meu cabelon,trata-se da técnica no poo, que consiste em não usar o shampoo ,nós de cabelos crespos eu disse crespo pois não existe cabelo ruim isso e coisa que colocam na sua cabeça ( eu particularmente amo meu cabelo num gostaria de ser uma índia do Paraguai)kkkk,Palhaçadas a parte vamos esclarecer os fatos.

Mais você fica com cabelo sujo e seboso?

Não jamassss!!Como uso produtos permitidos para a técnica nunca senti coceira na cabeça eu disse nuncaaa!Mais é claro que se você taca um monte de insolúveis óleo mineral na cabeça seu cabelo vai virar sebo puro .

Então quais produtos são esses liberados?

Existe uma lista muito grande de produtos sem silicones insolúveis em água e afins,da uma passada na comunidade do Low/No Poo você vai aprender muitas coisa vai aprender também que nem tudo que é caro é perfeito.Devo muito a essa comunidade.

E o que muda no cabelo aderindo essa tecnica?

Bom muda a hidratação, cabelo fica mais macio e com a beleza natural dele os cachos ficam mais apertadinhos mais definidos.Menos pesados , soltos desde a raiz ou seja pra mim fica perfeito.

Você já saiu alguma vez dessa tecnica?

Atualmente eu sai porque fiz a m... de cortar meu cabelo me arrependi, e resolvi usar monovin A ( vitamina A pura que ajuda no crescimento capilar da bastante certo comigo)Confesso que ficou bom quando usei shampoo na primeira semana poremm meu cabelo ta menos definido e pra quanto mais cacheado melhor então vou sair no Yes Poo logo que o inverno passar e meu cabelo estiver maiorr.ou seja amo O NO POO.

E quem tem raiz oleosa pode fazer?

Depende tem pessoas que não se dão bem com a técnica,ai partem pro low poo que consiste em usar shampoo ou uma vez na semana ou ate mesmo de 15 em 15 dias.

Então e isso a minha opinião sobre o assunto.

Maiores duvidas Vide a comunidade no orkut é a Low/No Poo

Ummm xeroo Safiii

1 Mulheres e algum homem rs?:

Anita disse...

oi flor!!! to passando aqui pra conhecer teu blog e te convidar a conhecer o meu...vou adorar a visita!!!!!!!!!!!!


ahhh, e sou tua seguidora, a partir de agora!!!

um beijão!!!!

:****************

xoxo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...