domingo, 30 de janeiro de 2011

Cabelos cacheados!

Olá meninas como estão?

Genteem o assunto de mulher que mais amo é CABELOS rs, qual mulher não gosta hein. Vou falar sobre meus cabelitchos rs

Costumo dizer que sou camaleoa, já tive cabelo de várias formas rs entre elas já tive cabelos castanhos, pretos, preto azulado hahaha, vermelhos, já tive mechas, alisei, fiz permanente, usei mega hair, já fiz trancinha, já foi curtíssimo, médio, franjão. Bom só não fui loiraa rsrs quem sabe um dia né. No momento to numa saga ruiva, maas fica para outro post.

Pena não ter fotos de todas trasformações. Corro de câmera que nem gata que corre de água haha ta parey.

Desde do final de 2008 resolvi deixar os alisamentos (NADA CONTRA a qualquer tipo de quimica, desde que se tome tomes cuidados necessários, assunto pra outro post tbm rs), e como isso é difícil viu gentee, quando vc nem lembra mais como são seus fios, vc tem que se adaptar com cremes, tem que ter coragem pra cortar a parte alisada de uma vez ou aos poucos, encarar as criticas dos amigos, dos familiares os olhos tortos nas ruas rs te achando uma louca.


A pergunta que vc mais ouve , quando vc vai alisar? E ai vc se sente feia, fica mal, com ódio e tem horas que vc fica com uma vontade louca de meter alisantes.

Normal tá não se desespere, pense que em poucos meses de muitos cuidados vc terá cachos lindos, em comunidades virtuais no orkut vc terá belas fotos e grandes incentivos para continuar.

E eu que já com um tempo na luta pra voltar com os cachos fui lá e relaxei de leve os cachos ficaram e passei a tratar muito mais deles e com isso meus cabelos cresceram bastante rsrs ( cabelo bem tratado crescimento em tempo certo) dai começa a dar uma diferença de fios naturais com os relaxados e pensei poxa assim vou terq relaxar td mês, não queria isso, então comecei a cortar e cortar ( não tirei td de vez) Fui vivendo e aprendendo com meus bixinhos rs.

Em março de 2010 bate uma vontade de uma mudança radical e alonguei os cachos, fiquei de mega hair por um bom tempo com os intervalos para manutenção.Clarooo tá e sempre tratando e ai redobrei mil vezes os cuidados. Fiquei só nas colorações.


Em novembro tirei o mega hair e só pintando de vermelho rs não alisei mais e com isso estou de volta com os cachos pretendo cultivar meus cachos dessa vez em sua forma natural, vamos ver se consigo.


Antes de mais nada é vc ter certeza do que quer pq até vc ter resultados vc pena viu rs, vc pode ter cachos lindos e naturais( sem quimica que modificam a estrutura) ou pode ter cachos tbm lindos tratados quimicamente de maneira correta.

Td que aqui postei fui aprendendo pelas comunidades! Não sou profissa rs, mais essas diquinhas funcionam e muito.

Beijos logo mais volto com mais com umas diquinhas p/ cachos (L)

7 Mulheres e algum homem rs?:

Grasi Belem disse...

Noooossa Narinha, quantas experiências vc já fez no seu cabelo. Vc é muito corajosa, acho isso muito legal de se lançar e fazer.
Vc pode postar uma foto com o seu cabelo antes de ser relxado e pós relaxado, o que vc acha que mudou?
E vou abusar mais rsrs e pedir que poste uma foto sua atual com seus hairs.
Excelente post!
Bjãaaao linda

Amora disse...

amo cachos..e se pudesse escolher,escolheria ter o cabelo bem cacheado ao liso..
acho o máximo..
bem cuidado,claro..

bjks naritcha!!

Any Brasil disse...

depois de anos de chapinha no cabelo, eu adotei meus cabelos cacheados.
játô seguindo o blog depois visita o meu: trendluxo.blogspot.com

Diy Espíndola disse...

Tô precisando dar um up nos meus cachos :s

http://redheadsaddictions.blogspot.com/

Michele alencar disse...

estou nessa saga ,cortei radical(só com 2 meses crescido),a principio não gostei,depois de 1 mês ele começou a se ajeitar fiz muuuitas hidratações em casa 3 x por semana e vi que é o nosso maior aliado(usei pantene e dove)

Nara Carvalho disse...

Obrigada meninas pelos comentarios, desculpem só agradecer agora, fiquei um tempinho sem postar.

Beijos


Anônimo disse...

tenho um creme alisante da salon line(lithium),posso usa-lo para fazer desse jeito também,deste ja obrigado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...