quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

100 seguidores êbaa!!

Olá flores td bem. Estou aqui em nome da equipe do blog (que andam sumidinhas rsrs, estão ocupadas mais logo logo aparecem ) Sim continuando agradecemos por gostarem do nosso blog e seguir.
Meu obrigada a cada uma de vcs, ainda que muitas nem apareçam por aqui, ainda que algumas apenas seguiu só por que gostou de uma máteria e tal. Mais mesmo assim agradeço a todas. Seguiram pq gostaram ñ foram forçadas a participar. Em nome da Saphira e da Camila muito obrigadaaaa.
BEIJOS E OBRIGADAA

1 Mulheres e algum homem rs?:

Chrismg disse...

OBAAAA!!!
Fiz parte dessa historia....Rss...
Feliz Natal.
Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...