sábado, 5 de fevereiro de 2011

Nosso primeiro sorteio!

Oi flores td bem coom vcs? Lembram do post que contei sobre o lançamento da novex pois então hj venho contar pra vcs que faremos junto a Embelleze um sorteio com o novo Novex óleo de Argam para vcs testarem tbm.



Vamos as regrinhas, aquelas que vcs já conhecem rs

Até o dia 18 de fevereiro!

Nome completo*
Nome de seguidor

Seguir o blog Mulher Jóia http://mulherjoia.blogspot.com/
Caso dilvugue, terá direito a mais uma participação.

MENINAS não precisa ter blogs pra poder divulgar não, vc pode digulgar em facebook, em orkut, em twitter, em qualquer rede social e depois q divulgar voltar pra preencher pela segunda vez o formulario. Tem meninas divulgando e não estão voltando para participar!

Bjos

Segue o formulário oh.Bjos

6 Mulheres e algum homem rs?:

Karina disse...

Huuum to dentro rs . Nova no mundo dos blog's, vc foi minha primeira seguidora \o/ e qm sabe nao ganho meu primeiro premio nas promoções rs bjosssss...

Simone Ventura disse...

Oiiii, adorei seu blog

Bjoka =)

http://ainconstancia.blogspot.com/

Nathacha disse...

Olá! No momento estou apenas te seguindo, mas prometo voltar e comentar em breve suas postagens!Agradeceria se seguisse o meu blog, assim criamos um vínculo que facilite a divulgação de ambos os blogs! passa lá?
http://medicinepractises.blogspot.com/

Évellyn disse...

Oi, eu sou a postadora do rosa polido!Passei aqui pra falar que teu BLOG é ótimo!!!

cacau disse...

Olá adoreiiiiiiii as dicas
mas gostaria de saber qual relaxante passar???

cacau disse...

Ola adoreiii as dicas mas gostaria de saber qual relaxante passar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...