segunda-feira, 22 de junho de 2009

Maquiagem AVON nova cara nova fórmula.

Olá meninas td bem?
Faz tempinho que ñ posto, mais estou voltando. E com uma novidade gostamos de uma boa maquiagem, bons produtos com bom preços, mais fala a verdade embalagem chama atenção né rs mais ñ é só o que importa. Mais vamos falar das novas roupinhas e do conteudo tbm dos produtos. Alguns dos produtos de maquiagem avon na campanha 14 estará com cara nova e ñ so na embalagem, mais tbm na fórmula tbm. Vejam algumas:







Novo quarteto de sombra


Magix creme disfarce de poros e linhas finas


Pó compacto



Pó compacto pequena a embalagem antiga



3 em 1
Blush
Serve como base disfarce para poros e linhas finas incolor



Pincéis com efeito profissional( é o que está escrito)

Para Blush 16,6cm

Para Sombra14,5cm

para Pó 18,5cm


Meninas vamos aguardar estas novidades nas campanha 14 Beijinhoos.

6 Mulheres e algum homem rs?:

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Nossa por que você me mostrou isso????? Grhhh... Agora eu quero tudo!!! rss...
Tô curiosa com esse primer e essas sombras com carinha de Chanel estão fofíssimas!
Beijocas...

Nara Carvalho disse...

Hahahaha vicio né, lindos mesmo rs.

Fica ligada na campanha 14 elas aparecem.

Beijos e obrigada pela visita

camila disse...

adorei
a Serve como base disfarce para poros e linhas finas incolor, vou comprar com certeza,,,,,,,,...

Camilla disse...

Esse quarteto de sombras em tons azuis já me interessou...

Beijos x:******

Camila Regina disse...

ainda não vi na revista, ,,,tow anciosa por essa base incolor...

Ellen Miguel disse...

To doida com esta nova linha....Ai meu Deus...
bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...