domingo, 5 de junho de 2011

Lojas Rede em um clique

Oie fofitchas tudo ótimooo?
Vocês conhecem as lojas rede? Aqui em Salvador tem duas no centro e acho que em Minas Gerais tbm tem, é uma loja maravilhosa um parque de diversões para vaidosas rsrsrs, sempre que posso passo por lá, variedade de produtos e com bons preços , além das promoções e autos cursos que tem por lá.

Não kkk não estou fazendo propagando a troco de nada não tá, só sendo sincera, é que coisa boa temos que compartilhar não é verdade? Como sempre falo p/ as pessoas, meu blog é mais para compartilhar a vaidade entre mulheres .

Então todo inicio de mês , corro pro site pra ver a revista virtual e este mês para minha surpresa olha o banner que está lá, pois então agora que não ando direto por lá, poderei comprar daqui mesmo.

 A loja rede agora tbm será loja virtual. Gostei!
 Beijks meninas ,



1 Mulheres e algum homem rs?:

Unknown disse...

Adorei a loja....fui la tem pouco tempo!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com
Lojinha virtual http://saiaplissada.tanlup.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...