terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Rake and shake por Heloá


Oiiiie moças como foram de natal? Espero que bem.

Hj vou postar para as cacheadas, como a Heloá qual técnica ela usa para definer os cachinhos que é o Rake and shake, ela postou ontem e achei tão lindinha, tão meiga e a forma como ela faz muito interessante e como ela disse cada um vai adaptando a técnica para melhor uso, pedi para postar aqui e ela gentilmente disse sim rs, então espero que gostem, eu amei super fácil.

OLHEM A LINDA E O RESULTADO



E VEJAM O VIDEO


BEIJOS ESPERO QUE GOSTEM

5 Mulheres e algum homem rs?:

Fernanda Bickle disse...

Ela fala super fofinha não é?Eu to querendo comprar algo para modelas meu cabelon as vezes eu quero fazer algo e não tem nenhuma pomada se quer aqui haha

Bjs

Nara Carvalho disse...

Muito fofa, ah minha linda os mousses são ótimo e pomada eu gosto muito da avon que mudou de embalagem.

Bjus e obrigada por comentar querida.

Heloá disse...

Nara, muito obrigada pelas palavras.
Um grande beijo!!!

Bjo a vc tb Fernanda! =)

Angelica disse...

Heloá vc me ajudou demais...o vídeo é bem objetivo...e eu fiz no mesmo dia em que assisti..amei...valeu...

Nara Carvalho disse...

Abgelico fico muito feliz por saber que o video te ajudou a mostra resultados podemos postar aqui.

Bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...