domingo, 10 de abril de 2011

Cabelos curto - Como arrumar?

Oi tudo bem, preparadas pra mais uma semana?


Hoje venho postar fotos para inspirar meninas de cabelos curtinhos ( em especial a Dilma da comunidades cabelos cacheados, que está com um corte fofissimo e ela linda), muitas vezs cortamos as vezs até passamos da conta kk e na hora de arrumar não tem muito o que fazer ( já passei por isso, pq corto sozinha ai já viu ne), é ai que entram os acessórios, vamos as fotinhas.



Tranças laterais dão um charme e brincos ou correntes poderosas tbm ajudam

Pequenos ou grandes acessorios que vão de flores a apliques de metais e topetes
Abuse dos lenços e franjas, este lenço branco eu ameiii


Beijks

4 Mulheres e algum homem rs?:

Jéofda disse...

oii..muito obrigada por me seguir, estou te seguindo também..

gostei do seu tópico, estou pensando em cortar meu cabelo, fiz luzes nele e as pontas estão um pouco ressecadas..


fiz um tópico sobre alimentação e cabelos se quiser dá uma olhadinha lá ..bibeijos..


http://papiando-adoidado.blogspot.com

Edilma disse...

Nara

linda é vc muié
Brigada pelo carinho gata!!meu tu me salvou já to tendo umas idéias pelas fotos que tu postou, vou a uma festa e queria ir biita e tu me ajudou muitoooooooo
só tenho que agradecer o carinho vou visitar seu blog direto agora, me aguardeeeeeeee
valeu mesmo

Aline Rodrigues disse...

Bem legal as dicas.. Cabelo curto é um saco pra arrumar pra sair.. Eu sempre aposto em texturas se não fica sempre a mesma coisa..
Bjoo

Gabrielle Santiagoo disse...

Adorei o blog,
passa lá no meu
justgabys.blogspot.com
bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...