domingo, 3 de julho de 2011

Revendo post - Penteado para cacheadas

Oie meninas lindas td certinho? Vocês ja viram que por aqui de vez em quando trago de volta algum post antigo, e sempre escolho aqueles mais procurados e dessa vez trago um com a participação da Kerla e seus penteados lindos que foi por ar no dia 23/05/09 olha tempo hein!


Meninas se vocês acham que o único modo de arrumar um cabelo cacheado é simplesmente fazendo um coque e deixar uns fios caindo no rosto e na nuca, esqueçam isso, a nossa simpática e linda Kerla (alias coloca lindaaaa nessa mulher viu) vive inventando lindos penteados e contribuirá com o nosso blog.













Modelo
Simples e lindo para inaugurar a participação da Kerla será este aqui que ameii logo de cara, e essas borboletas são umas graças







Passo a passo
2 coques:dividir cabelo no 1/2 e fazer um coque bem alto,fazer outro embaixo,bem juntinho, eu faço os coques meio desmanchados,bem fofos e bem abertos,é só amassar um pouco depois pra abaixar, assim fica + charmoso (outra opção é fazer os 2 coques perfeitos,pra qdo for numa festa) aí é só colocar as piranhinhas em volta,e as borboletas.




Agradecemos muito a Kerla por aceitar fazer parte de nosso
blog com seus lindos penteados
Qualquer dúvidas podem acessar o álbum do picasa da Kerla http://picasaweb.google.com.br/KerlaDaphny/CurlyHairstyles#

9 Mulheres e algum homem rs?:

Day disse...

Olá... Como vai???
Querida adooooooooorei seu blog...
Estou participando!
Estarei sempre por aqui!!
Passa lá no meu cantinho tambem!
E se você gostar... participa tá
dayfrancaloira2006.blogspot.com
Ficaria muito grata!
Obrigado!
Beijos!
Day!

Dêzinha disse...

Lindos os penteados da Kerla!!! =D

Tá rolando sorteiozinho lá no meu blog, confere lá e espalha pra galera! ;)

Beeeeejo ;**

Death disse...

eita mulher linda, essa Kerla, viu? xD

loira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kerlinha disse...

Nara, minha linda, brigaduu pelos elogios e pelo convite desse blog maravilhoso, amei, muita coisa interessante, virei aqui com frequência!!! Meninas, obrigada pelo carinho, faço isso por vocês que me ensinaram tanto, é pelo jeito tem muita coisa aqui pra gente ficar linda hem...viche ninguém nos segura agora!!!rsrsrs

SRTA BRETAS DEVOCIONAL disse...

oi NAra!! Muito obrigado por seguir o blog!! Vou ficando por aqui tbm. Somos de Salvador! :))

Danyzynha... (Daniela Ap de Souza) disse...

Gostei muito do penteado, vou tentar fazer...

bjos

Jacqueline disse...

Cabelo cacheado é tudo até um coque fica mais bonito!

http://jacsimplesassim.blogspot.com

Ju Bernal disse...

Que bom ver dicas para cabelos cacheados! bju

http://jubernalmaquiagem.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...