segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Amend Eco e Thermo protect 2010

Olá Mulheres td bem com vc? Comigo tudo ótimo rs

Estou bem e feliz com as novidades da Amend que lançam agora as linhas Eco Therapy e Thermo Protect, com 18 novos produtos ooh muita coisa hein de ficar louca para escolher mais tem pra cada tipod e cabelo.

Lançamento – Eco Therapy

Produzida com ativos vegetais de origem orgânica e natural, a linha é livre de corantes artificiais e substâncias derivadas do petróleo, reforçando a preocupação da Amend com a sustentabilidade e o meio ambiente. A Amend Eco Therapy é composta por shampoos, condicionadores, máscaras capilares e cremes sem enxágüe, nas versões para cabelos frágeis e quebradiços, mistos e oleosos, secos e coloridos.



Cabelos Coloridos

O shampoo para cabelos coloridos é livre de sulfato, assegurando a durabilidade da intensidade da cor. O condicionador é rico em ativos vegetais, reduzindo a porosidade e os danos causados pelo processo de coloração. A máscara capilar preserva a intensidade da cor, restaura, confere brilho reflexivo e maciez. E o creme sem enxágue é formulado com ativos vegetais que promovem ação antioxidante e proteção UV natural que protege o cabelo colorido das agressões externas (sol, vento e poluição).


Cabelos Secos


A família Eco para cabelos secos é composta por proteína orgânica de amaranto, extratos de figo e maça. O shampoo restaura a umidade dos cabelos secos, promove fios sedosos, brilhantes e flexíveis. O condicionador tem ação hidratante, reduz o aspecto ressecado, disciplina e controla o volume dos cabelos secos. A máscara capilar forma uma barreira de proteção que mantém a umidade e os nutrientes vitais no interior da fibra capilar. Já o hidratante capilar sem enxágue, proporciona cabelos hidratados, controle de volume e de fios rebeldes.



Cabelos Frágeis e Quebradiços

Composta por liponutrientes vegetais, aminoácidos essenciais e ômega 3 e 6 (extraído da flor de Camelina). O shampoo limpa suavemente, repara os fios fragilizados e reduz a quebra. Os condicionadores com ativos fortalecedores de origem vegetal, aumenta a elasticidade do fio, evitando a quebra e proporciona brilho e maciez. A máscara também atua na elasticidade do cabelo, hidrata e proporciona brilho. O creme fortificante mantém os fios hidratados, resistentes à quebra e possuem ação anti friss.



Cabelos oleosos

Cm extrato de Mato Verde orgânico e de clorofila, a linha é composta de shampoo que promove cabelos limpos e soltos. Reduz a oleosidade da raiz, sem deixar os fios ressecados e condicionador promove cabelos hidratados, macios e desembaraçados, realça brilho natural dos fios e não deixa os cabelos com aspecto pesado.


Lançamento – Thermo Protect
linha Thermo Protect foi criada com o objetivo de reparar e proteger os cabelos dos danos causados pelo uso constante de secadores, chapinhas e da tração mecânica do ato de escovar. A tecnologia desenvolvida para essa linha repõe os lipídeos e aminoácidos essenciais da fibra capilar, através do shampoo e condicionador restaurador, leite protetor térmico e creme restaurador intensivo, resgatando a vitalidade e resistência dos fios.


Bom é isso queridos, cada vez mais estamos a procura de produtos LIVRES DE SUBSTÂNCIAS DERIVADAS DO PETRÓLEO e as indústrias percebem isto como a Amend e lançam estes novos produtos espero que não parem por ai e outras empresas sigam o exemplo.E o mais importante NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS E POSSUEM ATIVOS ORGÂNICOS E NATURAIS. Beijoks assim que usar algo venho para contar e vcs tbm!


Conhaçam mais a Amend: http://www.amend.com.br

10 Mulheres e algum homem rs?:

Camilla Gonçalves disse...

Olá!
Amei seu blog!
Já está lá nos 'links' do meu!
Obrigada por colocar o meu na sua lista também!

Beijos,
wwww.semeuclosetfalasse.blogspot.com

Anônimo disse...

E aí, quando vai ter resenha de algum produto dessa linha? rs
Achei super interessante a linha pra cabelos frágeis e quebradiços por causa dos ativos, incrível!
Só que ainda não vi resenha em blog algum.
Enfim, to amando o blog. beijos!

İpek disse...

https://bayanlarsitesi.com/
Tokat
Kastamonu
Tekirdağ
Gümüşhane
Z4T8

Alton disse...

Balıkesir
Bursa
Mersin
Konya
Van

ZCDPP

Claire disse...

whatsapp görüntülü show
ücretli.show
LYASNZ

1D885SariahE3CD9 disse...

3DA08
Edirne Evden Eve Nakliyat
Konya Evden Eve Nakliyat
Adıyaman Evden Eve Nakliyat
Nevşehir Evden Eve Nakliyat
Adana Evden Eve Nakliyat

FFCF4Britney86BB8 disse...

0725A
Mardin Parça Eşya Taşıma
Düzce Şehir İçi Nakliyat
Bitlis Parça Eşya Taşıma
Eryaman Fayans Ustası
Şırnak Şehir İçi Nakliyat
İzmir Şehir İçi Nakliyat
Kırklareli Şehir İçi Nakliyat
Amasya Lojistik
Tekirdağ Parke Ustası

9D1A4RidgeF7FA0 disse...

AC517
%20 indirim kodu

AFF58Felix1219F disse...

D63B3
sakarya bedava sohbet uygulamaları
uşak mobil sohbet siteleri
adana sesli sohbet
van mobil sohbet
zonguldak bedava sohbet siteleri
ığdır ücretsiz sohbet odaları
siirt sesli görüntülü sohbet
maraş mobil sohbet bedava
ısparta canlı sohbet odaları

2583CWade273C8 disse...

58185
Casper Coin Hangi Borsada
Bitcoin Hesap Açma
Binance Ne Kadar Komisyon Alıyor
Osmo Coin Hangi Borsada
Coin Kazanma Siteleri
Bitcoin Kazanma
Discord Sunucu Üyesi Hilesi
Star Atlas Coin Hangi Borsada
Bee Coin Hangi Borsada

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...