domingo, 27 de março de 2011

Seda profissional

Oiee psiu rs, td bem gente, aqui o dia amanhaceu do jeitinho que gosto muitas nuvens e chuuva. E o domingo de vcs td certinho por ai? Hoje trago mais um lançamento de cosméticos capilares, dessa vez trago o profissionais Seda, sim e tão maltratada seda rs, gente usei seda nos meus 12 anos por ai kk amava os potinhos tinha um de ceramidas um rosinha era minha paixão a pessoa aqui sempre foi doente por produtos rs, depois conheci outras marcas me dando super bem até que de tanto ouvir comentarios de que o pobre do Seda não prestava , que toda vez q passava perto nem ligava, até que mudaram as formulas e resolvi usar eles, uso e gosto, o leave in S.O.S Crescimento Fortificado e Clima Resist são meus preferidos o s.o.s define meus cachos e o clima segura bem os arrepiados, shampoo Citric limpa que é uma beleza ja usei tbm da linha S.O.S Reconstrução Estrutural shampoo e condicionador bons tbm. Pra mim o que vale hj é usar antes de dizer se é bom ou não!


Siim voltando ao assunto lançamento kkk já viram os pote de 1kg, vejam o que diz a Seda



Seda lançou a linha de Cremes de Tratamento de Uso Profissional, em potes de 1kg, inspirada nas modernas tecnologias dos melhores salões. São quatro técnicas profissionais de cuidado intensivo para os cabelos, que foram cocriadas pelos experts Thomas Taw e Yuko Yamashita. O efeito é imediato como se você tivesse acabado de sair do cabeleireiro. Veja abaixo os benefícios que cada produto pode oferecer ao seu cabelo:



Efeito de Cauterização by Thomas Taw Seda Efeito de Cauterização* Absoluta revitaliza profundamente os cabelos opacos e sem vida. Sua fórmula conta com uma exclusiva combinação de ativos que preenchem as fissuras e selam as cutículas, recuperando a maciez e o movimento natural dos fios. * Efeito de Cauterização: melhor resultado de selamento de cutículas quando comparado com shampoos sem agentes condicionantes.


Queratinização Profunda by Thomas Taw Seda Queratinização Profunda dá força extrema** e resistência para cabelos fracos e quebradiços. Graças à exclusiva combinação de ativos, sua fórmula repõe a estrutura de massa capilar, perdida com o uso frequente de tratamento químico. * Efeito de Queratinização Profunda: melhor reparação do dano, hidratação, maciez e brilho, comparado com shampoos sem agentes condicionantes. ** Maior resistência à queda em relação a shampoos sem agentes condicionantes.


Regeneração Capilar Completa by Thomas Taw Seda Regeneração Capilar Completa é indicado para cabelos quimicamente danificados e deixa os fios ultra reconstruídos. Sua fórmula revolucionária combina 20 Ingredientes Ativos e proporciona uma reconstrução profunda dos fios danificados devido ao uso frequente de tratamento químico. * Atua na estrutura interna e externa dos fios. Não recomendado para calvície.


Realinhamento de Cutícula by Yuko Yamashita Seda Realinhamento de Cutícula penetra profundamente na fibra capilar e deixa os fios que passaram por tratamento de escova progressiva ultra* disciplinados. Sua fórmula realinha as cutículas, deixando os fios mais fortes** e macios com lisos disciplinados até as pontas. * Comparado com shampoos sem agentes condicionantes. ** Maior resistência à quebra quando comparado a shampoos sem agentes condicionantes. ** Maior resistência à quebra quando comparado a shampoos sem agentes condicionantes.


Beijks @Naratrix

4 Mulheres e algum homem rs?:

Patrícia Souza disse...

Oi Nara,
Bem interessantes os "potões" Seda, pena que não posso nem experimentar, todos os produtos Seda me dão uma coceira na cabeça horrorosa.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Mel Nunes disse...

estou usando o rosinha...e ele deixa o cabelo incrivel!! antes de fazer escova é otimo!!!
http://maquiandobymel.blogspot.com/

Nara Carvalho disse...

Pati que pena, oxii estranho. Beijks lindaaa

Mel huum bom saber.

Meninas obrigada pela visita.

Bjos

Daniela Moraes disse...

comprei hoje e vou testar...volto com a resenha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...