sexta-feira, 25 de março de 2011

Esmalte Bella e chick

Meninas , tem uma coisinha que não posto aqui kk meus dedos , alias mal posto meu rosto aqui, pq será hein? Kkk sou tímida genteem rs dmais rs.

Bom Tenho que mostrar pra vcs este esmalte que amei, estou fazendo coleção, pq simplesmente é ótimo, de verdade gente, é cremoso, seca super rápido no que vc vai terminando a segunda mão a primeira já secou, oh que ótimo, em apenas uma camada fica bom,e dura viu, lavo pratos tá kkkk e n sai. E o precinho menos de 1,30 aqui em salvador.

Vou postar duas fts e pelo amor de Deus ignorem uma que sou péssima pra tirar fts kkk e outra que kk pinto sozinha não tenho a prática, é só mesmo para vcs verem que lindas as cores Mabi e Purple




Beijks @naratrix

3 Mulheres e algum homem rs?:

Nessinha Carvalho disse...

EU TENHOOO TODOS DA BELLA E CHICK..LÁ NO MEU BLOG VC PODE VER ALGUNS...ESSE 2 AI EU TENHO TBM O MABI AINDA NÃO USEI

BJOX
www.nessinhacarina.blogspot.com

Nara Carvalho disse...

Nessinha lindona, lusho teu blog to direto por lá kkkk, tem todos arrazou rs, depois vou lá ver.

Beijks

Cris Menegussi disse...

eu ameiii o Mabi!! me lembrou a garotinha fashion da novela Tititi rsrssrrs bezu

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...