sexta-feira, 4 de março de 2011

Lançamento - Contém1g Make MD Multi-Definition

Olá amores tudo bem? Aaiai carnaval neh, acabo de receber uma linda novidade da Contém1g a Make MD Multi-Definition. Para a nossa semana das Mulheres haha!

Olhem a chiquess das embalagens e os preçosPreços: Base R$ 118,00 / Corretivo R$ 56,00 /
Pó R$ 83,00

Muito chique e o que diz a Contém 1g e sua tecnologia MultiSphereTM promove uma cor homogênea, em diferentes incidências de luz, através de microlentes. Formulada com microesferas extrafinas que disfarçam as imperfeições da pele, promovendo o Efeito Ball Bering. Uma pele com acabamento mais translúcido e natural através do Efeito Soft Focus que disfarça as linhas por difusão da luz.

Para você que deseja uma pele de cinema com multidefinição. Beijks e depois do carnaval já nas lojas.

@naratrix

3 Mulheres e algum homem rs?:

Aline Rodrigues disse...

Oi Nara.. eu moro em Vitória da Conquista... Tem mais ou menos ums 2 anos que moro aqui..
Vc é de onde??
Bijj

Nara Carvalho disse...

Uiiia Salvador gata!

Bjju

Mariane disse...

Em Conquista a Contem 1G fica no Shopping Conquista Sul.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...