domingo, 6 de março de 2011

Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias

Oi bom dia td bem mores?

Olhem só o um dos lançamentos do mês de abri que a Garnier a marca de produtos de cabelo que por sinal amo de paixao os shampoos. Então a marca lança os hidratantes corporais. Olhem que bonitinhos . Tô loca pra usar rs. Sou doidinha por hidratantes!

Do site Manequin:
A marca de tinturas, cosméticos para os cabelos e desodorantes apresentou sua nova gama de produtos: o Garnier Body Nutri Intensivo 7 Dias. Seu principal componente é o HidraFix, um ativo hidratante antievaporação que fortalece a barreira cutânea e garante maciez e hidratação por até uma semana. São seis versões que atendem peles normais, secas, extrassecas, sensíveis e morenas - todas com toque agradável e aroma suave. E o preço é bastante convidativo. Cada frasco com 200 ml custará R$ 6,15.

Serviço
Garnier
SAC 0800-7010114
www.garnier.com.br


Beijks @naratrix

3 Mulheres e algum homem rs?:

Máa disse...

Oii já tinha visto essa novidade, to curiosa p testar!
Adorei seu blog, to seguindo.

bjo Má
Espero sua visita http://2betrend.blogspot.com/

Nara Carvalho disse...

Tbm estou querida, obrigada pela visita, vou ja ja lá.Bjus

Grasi Belem disse...

Oiii Nara aqui em Fortal ainda não chegou,tb já tô louca pra testar ainda mais barato assim né.
Bjos!
www.lindasecacheadas.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...