segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Comprar sapatos é um vício?

Ou apenas uma questão de gosto?
Eu adoro comprar sandália, uso todas que compro, mas compro todo mês. As vezes fico questionando se sou compulsiva ou se isso é normal. Mas olho pelo lado de que cada um gosta de gastar seu dinheiro com algo né? Nunca me individei por conta do cartão, nem nunca comprei pra guardar e vender depois. Então vamos que vamos!

E tudo começou quando eu 'encasquetei' na cabeça que queria uma melissa aranha, aquelas 'xereta' que a gente usava na infância e custavam R$ 9,90 . E decidi perguntar pra Nara, que é expert em sapatos onde encontrar, ela me apresentou a comunidade do orkut ' Melissa The Original'. Foi lá que descobri que melissas hoje em dia custam o olho da cara, mas que existem promoções e bazares, onde com muita paciência conseguimos comprar por até metade do preço. Foi assim que comprei minhas melissas, na promoção da loja física, e nos bazares, tudo novinho e por preço de brechó. Gosto de comprar mas sou bem realista que os sapatos são .... ' de plástico '' né?
-
Momento desabafo...rsrs
-
Deixo algumas fotos das minhas queridas melissas:

Melissa Severine: Joaninha
 Melissa Royale + alice no país das maravilhas
As aranhas e a Vixen (aranha de salto)
 Essa branca é Ultragirl + Barbie
Vixen : A mais linda!!

2 Mulheres e algum homem rs?:

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

OI meninas conheci o blog hoje através da Nara...adorei já to seguindooo....Melissas? não gosto muito mues pés traspiram muito e como são de plastico aff não rolaaa rsss..mais acho elas tão lindinhas!!!

Ta rolando sorteio lá no blog.

bJX.

www.nessinhacarina.blogspot.com

Rapha disse...

Linda, essa Melissa nos seus pezinhos então, esta maravilhosa, muito Linda.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...