sábado, 25 de setembro de 2010

Esmalte escolhido!

sábado, 25 de setembro de 2010

Esmalte escolhido!

Oiiii cacheadas lindas td bem com vcs?
Esse é o meu primeiro post....que emoção!Rsrsrs emoções à parte, vamos para o que interessa.
O esmalte escolhido! Ele se chama Pipa e é da Impala.
No vidro aparenta ser um rosa escuro,mas qd eu pus nas unhas parece mesmo é um vermelho só que bem clarinho.
Sinceramente não gostei,pois achei que ele seria mesmo um rosa escuro como a embalagem prometia.
Mas há tb prós ... a cor é muito bonita e o esmalte espalha muito fácil permitindo para ,até mesmo, aquela que não saiba pintar consiga!
Entao gatíssimas essa foi minha opinião sobre o Pipa da Impala e vcs o que acharam,já usaram?

 

3 Mulheres e algum homem rs?:

Ana Paula Roza disse...

adorei o blog to seguindo beijaooo

Carlinha disse...

oi flor, obrigad apelocomentario

na verdade ja tenho varios videos no youtube

olha meu canal: http://www.youtube.com/user/carlanando1

bjoss

Liu Rodrigues disse...

Muito bommmm.. até fiz cópia pra não perder.. Vou começar a testar tudo.. Não vejo a hora de ter um, cabelão.... Bjosssss

http://liumakeup.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...