segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Exagerou nas festas de final de ano?


E ai lindas td tranquilo? Rs pra algumas não né rs comeram demais nas festinhas, taa tudo bem estou no meio dessas rsrs. Agora é correr sem desesperos pra perder os quilinhos extras que ganhamos se ñ foi dmais da pra recuperar o peso de antes sem problemas.

Exercicios - uma coisa que pode ser boa é caminhar, huum que tal todos os dias meia horinha no final da tarde, chama uma amiga assim o estimulo é melhor, ou então pega sua condução num ponto depois do que vc costuma pegar ou então saltar um ponto antes vai caminhando pro seu destino pode ser uma boa viu.

Alimentação - Faça de cinco a seis refeições diárias para estimular o metabolismo. O aconselhável é que se inclua no cardápio alimentos desintoxicantes, isto é, aqueles ricos em fibras e líquidos para que o organismo se livre dos excessos cometidos nas festas.
E no verão meninas muito calor e muita preguiça rsrs, por isso vamos ficars com os pratos mais leves, como saladas de verduras e legumes, sucos de frutas, saladas de frutas e gelatinas, alimentos digeridos mais facilmente, saudáveis e refrescantes.
Ah chás gelados tbm são otimos.



A nutricionista Thais Siqueira, ela desenvolveu uma sugestão de cardápio próprio para desintoxicar o organismo no dia seguinte das festas. Mas ela lembra que essa dieta deve ser seguida por apenas um dia:


Café da manhã: 1 copo de suco de melancia batido com 1 talo de aipo; 3 biscoitos de água e sal; 1 colher se sopa de geléia light


Colação (entre o café da manhã e o almoço): 1 copo de suco de laranja com cenoura

Almoço: 3 colheres (sopa) de abobrinha cozida; 3 colheres (sopa) de brócolis cozidos; 1 tomate médio; 3 colheres (sopa) de arroz integral; 1 posta média de peixe cozido com alcaparras


Lanche: 1 copo comercial de iogurte natural desnatado batido com 3 ameixas secas


Jantar: 1 prato de sopa fria de pepino e kani-kama (1 pepino médio descascado e em fatias, 1 pote de iogurte desnatado, gotas de limão, 1 dente de alho em lascas, 1 colher de chá de cebolinha verde fatiada, 120 g de kani-kama, sal e pimenta-do-reino preta a gosto. Bata tudo no liquidificador. Se ficar muito espesso, acrescente um pouco de água gelada)


Ceia: 1 xícara de chá de hortelã

É isso flores beijos vamos cuidar hein

0 Mulheres e algum homem rs?:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...