terça-feira, 14 de julho de 2009

Alisar os cabelos sem escovas e chapinhas! Como?

Olá meninas, tudo bem flores.

Vcs gostam dos cabelos bem lisos, com ondas marcantes, mais sabemos que uso direto da escova, chapinhas e baby liss acabam com os fios, estragam não é? Mais sabia que nos tempos da vovó onde ñ tinha ainda escovas e secadores fácil em casa, sabem o que elas usava? Bob's! Siiim aqueles rolinhos de plásticos que hj encontramos em diversos tamanhos e modelos. Elas usavam nos cabelos depois de lavados ainda umidos passavam o dia inteiro de bob e ñ tinham vergonha de saiam as ruas com bobs nas cabeças, era muito comum e ainda dormiam com eles, mais no dia seguinte quando soltavam depois de secos, só ondas, cachos e cabelos bem lisos bonitos. Tanto que ainda hj com tanta tecnologia, mulheres recorrem aos bobs, por ñ estragarem tanto os cabelos e ainda manterem os fios bonitos.



Para estas ondas usam bobs médios e vc ñ precisa ter cabelos lisos, vc consegue esse efeito bonito em cabelos cacheados tbm, bastam estarem bem hidratados , macios esticar bem cada mecha, na hora de colocar o bob. Para um efeito liso bem liso caso vc ñ tenha paciencia de de usar no cabelo molhado pra depoise seprar secar, vc pode escovar bem rápido e usar bobes grandes.

É isso meninas ñ sei se expliquei bem, mais ja usei e deu certo rs, vc pode ajeitar com as mão mesmo passando os dedos entre os cabelos depois de tirar o bob. Vc antes pode usar um mousse um spray pra segurar mais ok.

Beijinhos meninas, se fizerem me conte viuuu, que posto aqui fotos rs.

15 Mulheres e algum homem rs?:

Camila Regina disse...

esse blog é tudo de bom! ótima dica , adorei...explicação perfeita..

Anônimo disse...

bom.eu ja sabia dos bob,s mais eu queria saber como deixar bem liso sem ondas nen cahos mais adorei a dica bj!!!

Chris disse...

Tenho cabelo curtinho com cachos bem fechados e há dias ando atrás de saber como conseguir ondas, se era possível conseguir sem chapinha e fiquei MUITO feliz de ver que sim! Obrigada!

Lúh disse...

Amei...e funciona msm
mas e agora para ter cabelos bem lisos sem a chapinha???

Anônimo disse...

oiiii :D
meu cabelo ta curtinho, na direção da orelha.
ele não é liso, mais tbm não é ondulado, eu não aguento mais passar chapinha nele, queria uma dica de como ficar com o cabelo natural e não armado, me ajuda ??
Beijos :**

Anônimo disse...

oiiiee,,,
meu cabelo e comprido,,liso na raiz cacheado nas pontas.nao aguento mais a escovaa,quero ele liso mas ao mesmo tempo ondulado,,oq eu faço me ajudaa?sera q bobes e a soluçao?

Valéria Campos disse...

Minha filha leu comigo a reportagem e dormiu de bobs...quando tirou o rolinho pela manhã ( só quatro na altura da franja) ficou em estado de choque...falou que hoje quer no cabelo todo...hehehehehe. Tudo bem que ela só tem 8 anos e o cabelo tem meio metro de comprimento...aff.

Anônimo disse...

adorei :3

gabriela lucena barbosa disse...

parabens me ajudou muito boa sorte!!!

Ana disse...

to te seguindo retribue segue omeu adorei o teu site e o seu cabelo e lindo amei
http://anabeatrizcosademen.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu não tenho bobs e nem chapinha ou secador eu quero alisar meu cabelo e não cachear vocês poderiam colocar como alisar o cabelo tipo usando creme de cabelo ou gel shampo mas nao bobs. Por que eu pesquisei em todos os sites e nao achei nem um interessante é que eu fui no salão de b eleza e a mulher fez uma escova e eu adorei portanto eu queria deixar sempre liso. Tchau mas valeu pela dica

Anônimo disse...

Se quer alisar o cabelo compre uma chapinha ou escova e nao peça pro site valeu tchau patricinha linda.

Anônimo disse...

Simples e fácil! Para ter cabelos lisos sem chapinha ou escova, é so enrolar p cabelo úmido em uma touca para nero. ( touca de tecido para cabelos) bjs

Danizinha disse...

Amei as dicas, estão de parabéns.
www.pranchaechapinha.com.br

CANAL 83 disse...

Vc pode fazer alisar com maizena, 2 colheres de maizena, coloca em um copo americano de agua, leva ao fogo baixo ate engrossar um pouco, depois com o mingal ainda quente acrescenta 1 colher de mascara pra hidratar, e umas gotinhas de óleo de argam, aplica no cabelo ainda umido. O resultado são cabelos macios e lisos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...