quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Decoração – Dando um novo visual .


Oiê :)


Quem ai curte decoração?

Amo tudo que envolve decoração,vejo decoração em quase tudo rs, meu amor por ela vem de cedinho, mais nova onde começou esse paixão, não lembro o ano a idade, e é melhor nem lembrar essa coisa de idade deixa quieto rsrs, lembro que assistia muitos programas femininos, gosto muito do Andréa Velame , nas bancas de revistas se deixasse($$) comprava todas, em 2008 entrei no orkut e lá conheci comunidades de decoração minha querida era a Decoração de A a Z da querida Márcia Rocha, ow tempo bom, o grupo era bem familia, eu era a mascote rsrs Karine me chamava assim rs, e a Decoração Oriental, da doce e de um enorme coração a Cris Menegussi cheguei a moderar essas duas e outras por lá , hoje participo de alguns grupos no face, então é muita cara de pau minha não falar disso aqui rsrs já que gosto tanto.

Aqui no blog, só falei duas vezes aqui e aqui, quesito beleza ganhou espaço, pretendo diversificar os assuntos, como era pra ser, afinal olha o nome do blog. Até quando não sei.

Recomeçar com algo bem simples, sabe aquele móvel antigo de aparência gasta que você olha pra ele e pensa em jogar fora, ou simplesmente enjoou de sua aparência, pois bem, é possível dá uma bela renovada, sem gastar muito. Forrando com tecido ou adesivo contact. Poderia pintar, mas o trabalho é muito, tem que lixar, usar tinta específica no caso da madeira ou alumínio/ferro a tinta óleo, e sendo madeira depois precisa usar o verniz, dando uma primeira demão, esperando secar de um dia pro outro para a segunda demão. Fora o cheiro forte, mancha o piso, gruda na mão hahaha uma confusão, vou contar, mas esqueçam isso kk a pessoa aqui já conseguiu pintar até o cabelo. Ah vai, foi a  primeira vez rsrs. 


Ah é bom também para quem mora de aluguel e não pode muito mexer na decoração, e tem aquela cozinha ou banheiro todo zen branquinho.


O tecido ou contact além de ser fácil manusear você tem opções de estampa e pode trocar quando quiser. 


O tecido, é cortar certinho reto e colar, pode usar cola branca diluída, já o contact é um adesivo onde se precisa de mais atenção, ao cortar e ao colar para que não forme bolhas ou fique enrugado. (se formar bolhas ai vc fura com uma agulha e vai alisando) O contact vai bem em vidros, madeira, portas de geladeira e fogão e até em azulejos. Oh que bacana hein, ta duvidando espera só pra ver as fotos. O contact você pode procurar uma imagem na net e mandar imprimir, o que pode até ser fotos.

E tem o melhor que quando você enjoar pode mudar a estampa.






                             



Aqui em azulejos no primeiro baralho rsrs, O segundo um lado bolinhas do outro deu o efeito xadrez.




Venho copiando da net e guardando fotos desde 2008, por isso não dei fonte de onde tirei as imagens, portanto se o dono aparecer, me avisa que dou os créditos. Certo? 


Dois vídeos um como aplicar tecido e o outro o contact(nesse a mesinha dança mais que a globeleza rsrs, mas nada que uns preguinhos não resolva, foi só mesmo para mostrar a aplicação).





Beijo grande, espero que gostem e que façam arte por ai.

Nara Carvalho :)

9 Mulheres e algum homem rs?:

Cabelo-Afro (Sônia) disse...

Oba, decoração! Estou começando a curtir decoração agora. Muito interessante esse tópico aqui no blog. Parabéns! Fiquei interessada no papel contact. Você sabe onde encontrar esse papel em Salvador?

Bjus
http://cabelo-afro.blogspot.com.br/

Nara Carvalho disse...

Oi amor, vc sempre por aqui minha linda.

Obrigada, eu amo decoração, amo mesmo. Papel contact , tem nas livrarias. Vou ver o nome de alguma e te digo


Bjus, vi que vc postou agora, já estou indo lá. Beijão amada

Blog da Marcy disse...

Ai que lindo estes trabalhos, ameei o gainho na geladeira.
Ainda estou em transiçao Flor, a 4 meses nao uso alisamento, resolvi cortar bem curto os cabelos para facilitar, porem, nas pontas ainda tem química. Mas to curtindo. Já faço o famoso afro puff e uso muitos acessórios.
Estou mega seguindo seu blog.

Eva disse...

Veio bem a calhar esse post, que legal Nara, amei as idéias todas lindas, obrigada por compartilhar, bjinhos, obrigada pelo carinho, um ótimo final de semana, flor!:)

Nara Carvalho disse...

Marcy lindinha, mas nova cacheada do Brasil rs. esse gatinho faz sucesso rs.

Verdade, cortando dá uma facilitada fora que o cabelo desenvolve melhor, por você ter que cuidar apenas de uma textura, logo se livrará das pontas,

O bom é curtir, eu vi seus puff, logo mais vistarei lá de novo para conhecer seus acessórios .

Beijos minha linda, obrigada pelo carinho.

Nara Carvalho disse...

Eva , é muito bom ter você por aqui que bom que gostou, seu blog que acompanho faz um tempinho serve de inspiração para algumas coisas que fiz e pretendo fazer aqui em casa. Obrigada vc tbm pelo carinho.



Ótimo final de semana pra ti tbm flor. Beijão

Cristina Boldi disse...

Eu amo essas ideias de decoração! Quando eu era solteira e tinha muito tempo sobrando eu sempre inventava algo assim diferente. Vale super a pena modificar, todas as pessoas que chegam e vê gostam! Adorei tudo!!!
Adorei sua dica da receita de shampoo low poo sem sulfato (caseiro), muito artigo, parabéns!

Beijão e bom fds!!! | Cuidados e Vaidades

Nara Carvalho disse...

Cristina Boldi, que bom ter você por aqui.

Rsrs tempo sobrando é bom pra arte.Vale mesmo eu amo mexer com essas coisas, ando até parada, mas já penso em mudra a cor da parede da sala rsrs. Gostou, que boms e testar me diz tá?

Obrigada pela visita e pelo carinho bem vinda .


Beijão bom fds pra ti tbm. Vou lá

Anderson Silva disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom http://www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...