quinta-feira, 12 de julho de 2012

Resenha: Care Liss Repositor de massa


Hoje a resenha do creme  "Care Liss Repositor de massa" .

O produto:
Quantidade: Vem com 1kg.
Recomendação: é para cabelos danificados, é um creme de hidratação.
Preço: R$ 4,00
Consistência: Meio mole, porém ruim de espalhar.
Cheiro: ruim, de remédio e que fica no cabelo.
Liberado pra no poo: NÃO!, é sem petrolatum e sem óleo mineral mas tem silicones insolúveis.




O grande carro dessa marca é a linha de açúcar, que tem uma máscara maravilhosa, mas SUPER difícil de achar, então comprei esse daí pq tem a composição ótima, cheia de ativos bons e ceramidas. 
Lavei com meu shampoo elseve LIE (farei a resenha em breve) e passei um tico de condicionador (eu passo condicionador antes da máscara SIM!) e fui enluvando com ele batizado com gotas de óleo de coco. É daqueles cremes típicos de hidratação, que é molinho mas no meu cabelo não desembaraçou bem, não desmancha, sabe?
Deixei 30m e quando enxaguei senti o cabelo encorpado, porém não estava macio nem com brilho. Passei um condicionador e finalizei.Sabe quando vc enxagua e sente os fios esturricados e vai desembaraçar e fica fazendo barulho...
Quando secou ficou daquele jeito que cabelo cacheado fica quando se revolta, 'igual rã', inchado, inflado, opaco e com raiva do mundo. 
Enfim, só senti que fortaleceu, então tentei usar como condicionador e senti que minhas pontas ficaram porosas, então desisti... coloquei pra doação. Tenho muito trabalho com os cabelo pra que estrague por causa de um creminho tão barato.
NÃO aprovo! NÃO indico!
Prós: Nenhum.
Contras: Cheiro, resultado.
Nem tirei foto, rsrs


3 Mulheres e algum homem rs?:

PRODUTINHOS NO CABELO AND MAKEUPS disse...

É bom saber! Principalmente do cheiro, se não for bom, ou pelo menos um pouco não da pra usar!

Beijos
Lucy

Nara Carvalho disse...

Lucy, obrigada flor pela visita.

Sendo hidratação até que não ligo pro cheiro rsrs.

Beijks

Daniele Freire disse...

Oi Camila :)
apesar do nome "hidratação" essa máscara é de "reconstrução" para ser usada na última fase do cronograma capilar. bjo.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...