quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tentando voltar a postar

Olá pra quem ainda anda por aqui rs. Saudades de passar tempinho lendo blogs e postando aqui, no blog Jóia de Mulher e no blog Leticia.com os quais participo e não tenho comparecido por lá até peço desculpa as meninas donas dos blog. Estou tentando voltar.

Sabe o que acontece depois de uns tempos minha vida sempre com a mesma rotina, mudei , e comecei a estudar, estou feliz , fazendo curso técnico,  então é tudo muito novo, me adaptando rsrsr aos horários, estudar e tudo mais.

Quero agradecer a todos que sempre passam por aqui mesmo o blog sem atualizações. Vejo nas estatísticas rs e fico feliz. Quem acompanha sabe que escrevo pq desejo compartilhar minhas coisinhas, conhecer pessoas e tal então não tenho um regra pra postar td dia, manter atualizado e tal.

Bom é isso por enquanto só estudando logo preciso de um estágio, ai vou sumir de vez hahaha, as outras colaboradoras tbm andam bastante ocupadas, veremos se volto aos poucos ok
Nara Carvalho

 Mil beijks

2 Mulheres e algum homem rs?:

Patrícia disse...

Oi Nara,
Ah, que bom que você voltou. Estávamos com saudades de você e de seus posts.
Mas estudar é um projeto e investimento no futuro, está mais que certa em se dedicar. Vai fundo. Nos intervalos, aparece, tá?!!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Nara Carvalho disse...

Oiii minha lindaa, obrigada flor.

Tenho seu blog add aqui. Obrigada msm pelo carinho tá.

Beijks fique bem com Deus

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...