sábado, 9 de abril de 2011

Redutor de Volume Amend - Liss Intensy

Oiiie, haam pensaram que sumi né rsrsr, por uma semana sim, mais voltei. E trago mais uma novidade pra quem tem um cabelo com um super volume, é de uma de minhas marcas preferida rsrs Amend.


Vamos ao produto:

A Amend Cosméticos apresenta ao mercado de estilização capilar o kit Amend Liss Intensy, um sistema de redutor de volumes e cachos que não contem formol. A linha possui tecnologia que altera temporariamente a estrutura do fio e proporciona progressivamente cabelos mais lisos e disciplinados por até 8 semanas. Processo seguro e prático, não arde os olhos durante a aplicação.


A linha Amend Liss Intensy é composta por:


Shampoo Limpeza Profunda (embalagem de 120 ml);


Redutor de Volume e Cachos (embalagem de 500 ml) e Hidratante Finalizador


Efeito Intensivo (embalagem de 120 ml).


Os produtos contém em sua fórmula Cisteína, Proteína Orgânica de Amaranto e Aminoácidos especiais, responsáveis por garantir fios brilhantes, sedosos e com movimento natural. Os produtos são indicados para todos os tipos de cabelos naturais ou quimicamente tratados*


– coloridos, descoloridos, alisados ou relaxados.


O kit pode ser encontrado nas principais perfumarias especializadas do país. * Desde que estejam em condições saudáveis. ( Assim que souber o valor, volto pra contar)


Importante:


- Não deve ser utilizado em cabelos que necessitam de retoque de raiz com produtos alisantes ou relaxantes.


– Para cabelos com tonalidades muito claras (acima de 10) é fundamental a realização de um teste de mecha para certificar-se que o cabelo esteja saudável, pois geralmente para se atingir estas nuances existe um grande dano à fibra capilar.


- Produto de uso profissional.


Nesse video explica como usar.




Fonte: Blog, site e orkut - Amend


Beijks gatas

22 Mulheres e algum homem rs?:

Patrícia disse...

Oi Nara,
Eu gosto muito de produtos da Amend, são ótimos. E essa proposta para as meninas que querem cabelos mais lisos (não é o meu caso) sem agredi-los é ótima.

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Nara Carvalho disse...

Oi Paty tudo bem?

Amend é paixão rs pra mim.

Tbm não é meu caso, não pretendo por enquanto usar quimica trasformadora nos meus cachinhos, so pinto.

Maas p/ aquelas que tem um super volume e pensa em relaxar um pouquinho, acho que este será ideal.

Bjos vou la

Camila Regina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Camila Regina disse...

Amend é tudo, sou fã.

Cecília e Núbia disse...

"Sô lokaa" por esse kit! rsrsrs
Amend é tdb mesmoo!

luz dos olhos disse...

olá fiquei super interessada nesse kit da amend. neu cabelo é muito poroso e cheio sou dependente de chapinha! nao aguento mais. vou comprar esse kit. sabe quanto custa? p efeito é o mesmo de uma escova progressiva? o cabelo fica liso mesmo?
beijos

GLOSS disse...

OLÁ BOA TARDE MENINAS ACABO DE RECEBER GRANDE LOTE OK SE INTERESSAR.

PODEM RETIRAR O PRODUTO EM MINHA LOJA TAMBEM AÍ NÃO PRECISA PAGAR O FRETE

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-184301001-amend-liss-intensy-kit-progressiva-lancamento-_JM

renatomasayuki@hotmail.com

* CáaH Duarte disse...

Porque será que não pode ser usado em cabelos que precisam de retoque com produtos alisantes? será que é pq irá danificar se depois do processo o retoque fr feito, ou será que é pq não dará um bom resultado na parte que prescisa de retoque ?

Andréia disse...

oi meninas.. usei o kit e é show de bola!! meu cabelo é liso na raiz mas frizado e com bastante volume nas pontas, estou MUITO FELIZ.. depois de fazer todos os passos, conforme descrito na bula, enxaguei meu cabelo e somente sequei com o secador sem precisar de escova e meu cabelo ficou escorrido. bjs a todas.

Anônimo disse...

Oieeeeeeeeee, cá estou eu, mais uma cacheada hehehe, miga, vim aqui pegar umas dicas pros meus cachos, tem um século que eu não sei o que é fazer hidratação nele, detalhe, eu os pinto, ou seja, estão uma verdadeira palha de aço de tão ressecados, meus cabelos são finíssimos e super sensíveis, eu não tenho a raiz crespa não, apenas eles são enrolados e estão super secos, quebradiços, o que vc me indica de início, será que esse gel de linhaça me ajuda a princípio???? Bjs Teresa Bílio.

Nara Carvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nara Carvalho disse...

MENINAS OBRIGADA PELAS VISITAS

Não tenho informações sobre o produto pois não useio mesmo.

A Andreia que usou, que bom que gostou.

Meninas desculpem a demora em responder:)

Nara Carvalho disse...

Teel amiga querida, fico muito feliz em te vc por aqui. Desculpe gata à demora pra responder.
O gel de linhaça ajuda muiito pq com tempo de uso , ele trata o cabelo sabe, sim além de modelar . Pra inicio meu anjo vamos hidratar esse cabelhitcho, tem muitas hidratações por ai boas, te indico a reparação elseve 5 tanto a antiga quanto a nova são ótimas, corte as pontinhas do seu cabelo.
São hidratações rápidas ssei que vc tem um gatinho rs ai que te limita o tempo né.

Beijks

Anônimo disse...

Pois é amiga Narinha, é justo por isso que "esqueço de mim" hehehehe, na verdade tempo eu até que acharia pra fazer, mas é tanta coisa pra fazer, cuidar que acaba caindo no esquecimento. Eu nunca fui uma mulher muito vaidosa e isso acaba ajudando tb rsrsrs. Meus cachos estão horrorosos, sem falar que em janeiro do ano passado, fui há um salão pra alongar os cachos e a cabeleireira fez uma tremenda caca no meu cabelo, os alisou d+ e ficaram esticadões, sumindo assim com todos os meus cachos que tanto amo, como eu não faça hidratação, daí mesmo que a coisa piorou, pois ela usou química no meu cabelo e todo esse tempo eu fiquei sem hidratar, fazia só uma vez ou outra, enfim, vou ter que fazer um bom tratamento pra tentar recuperar o tempo perdido. BJinhos e obrigada pelas dicas querida. Tê Bílio.

Márcia Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia Moura disse...

Minha filha tem 10 anos, já menstruou e tem muuuito volume!! Porém o fil do seu cabelo é fino e sem peso.
pergunta: posso usar o redutor de volume nela???
Depois da primeira aplicação com o tempo vai caindo gradativamente e o fil volta ao que era antes??

nat disse...

olá pessoal, eu tb sou louca por cosmeticos e marcas boas é o caso da amend, fiz minha amiga comprar para eu passar nela se o resultado for maravilhoso eu darei em mim rsrsr o valor aqui em j. pessoa PB ta de R$89,00

Anônimo disse...

Ola meninas!!!vou contar minha experiencia com Amend liss intensy, bom...ja estava desolada com meus cabelos, eles não tem cachos mas eram muito armados, parecendo uma vassoura, rsrsr é serio, uma amiga então me disse para tentar usar o produto da Amend,resolvi e comprei ela mesma passou nos meus cabelos, o processo durou 4 hs, ja que meu cabelo estava comprido, os cabelos ficaram bem duros depois de passar o redutor foi dificil fazer escova em cada mecha, passar a prancha ate que foi mais facil,bom.....quando fui lavar para tirar todo o processo, não levei fé que iria abaixar essa cabeleira armada, mas para minha surpresa , depois de passar somente o secador sem escovar, meus cabelos estavam super lisos e hidratados nem acreditei, mas ficaram lisos mesmo sem nem um fio armado sem nenhuma ondinha.Ameiiiiiiiiiii vou repetir sempre que necessitar,vamos ver quanto tempo dura.bjs!! Obs:desbota cabelos tingidos, os meus são loiros,mas nada que uma tinta 0,2 violeta da amend misturada com 2 tampinhas de oxigenada e um pouco de shampoo não de jeito 10 minutos nos cabelos.

Anônimo disse...

Meninas alguem com cabelo cacheado ja usou o produto?? tenho o cabelo bem crespo, gostaria so de reduzir um pouco o volume e abrir mais os cachos, sera q vou obter esse resultado ou o produto vai deixa-lo LISO?? me ajudem , bjus!!! rsrs

Anônimo disse...

Olha, eu utilizei esse produto na maior esperança, pois estava cansada dos produtos que prometem e não cumprem! Pois bem;Usei e fiquei muito decepcionada.Meus cabelos não são finos,mas também não são grossos, frizados com a raiz um pouco volumosa e o resultado no meu cabelo foi um sensível relaxamento, cabelos mais soltos, mas a minha decepção foi por conta do tempo: Não durou mais de uma semana e o processo horrível,trabalhoso...na hora da escova, o produto não seca, parece que fica pegajoso e você não consegue escovar...doía o braço! Bem,infelizmente a experiência comigo não funcionou, mas cada caso é um caso não é!? Boa sorte no seu, caso decida comprá-lo!

Anônimo disse...

A minha experiencia com Liss Intensy não foi das melhores... Soltou um pó branco durante a aplicação sujando todo o meu banheiro. Achei forte ao toque sem luvas e não reduziu muito os cachos. Fiz um email para a Amend pois não sei se isto é normal, e eles não me responderam. Vou pesquisar sobre outras marcas, pois não quero mais relaxamento com hidróxido.

ivony disse...

Esse produto é bom pra quem nao tem muitos cachos usei em meu salao e nao gostei muito ele nao Alisa como as progressivas e o processo muito demorado o produto nao seca e o cabelo fica opaco eu nao gostei,pelo preço eu esperava um melhor resultado!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...