sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mais lançamentos Novex

Oi td bem? Gente já falei que amo novex né. Me dou super bem, meus cachinhos agradecem. Recentemente lançaram o Novex Óleo de Argan, que logo trago resenha pra vcs. E agora renovam trazendo mais 4 versões vejam só.



Novex Broto de Bambu Novex - Professional Food Therapy Repositor de Forças e Crescimento Intenso Para cabelos quebradiços e com queda.

O Broto de Bambu é conhecido há milênios na cultura oriental como um alimento altamente nutritivo, já que possui diversos aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C.


Suas propriedades hidratantes, emolientes, protetoras e nutritivas deixam os cabelos saudáveis, macios e protegidos. Devido a essas suas inúmeras características o Broto de Bambu deve ser usado como um Repositor de Força e de Crescimento para os cabelos.

Ativos Superconcentrados: Broto de Bambu, Vitamina E e Queratina.

Novex Mix Mineral Novex - Professional Food Therapy Regeneração Total e Nutrição Intensa Para cabelos Transformados Conheça os ativos que vão regenerar e nutrir os seus cabelos: Mix Mineral: A natureza é uma fonte inesgotável de vida e também de recursos que transformam e alimentam o mercado de beleza com inovações.


Por isso Novex uniu neste Mix Mineral o que há de melhor para a Regeneração Total e Nutrição Intensa dos fios: Argila Mineral – os oligoelementos presentes na Argila Mineral promovem uma regeneração e reestruturação dos Fios.

Silicone Mineral – Forma uma barreira protetora contra a umidade e agentes externos, devolvendo brilho e força aos fios. Turmalina – Os microcristais presentes na turmalina neutralizam a eletricidade dos fios, deixando os cabelos soltos, hidratados e brilhantes. Ativos Superconcentrados: Argila, Turmalina e Silicone Mineral Novex

Mix de Manteigas Novex - Professional Food Therapy Ultranutrição e Realinhamento das Cutículas Para cabelos Ressecados e Enfraquecidos Você sabe como o Mix de Manteigas pode restaurar a beleza e a força dos seus cabelos?

Composto exclusivamente de ativos que alimentam e tratam a fibra capilar Novex Mix de Manteigas é ideal para realizar um Realinhamento da Cutícula Capilar, deixando-a selada e assim reduzindo o volume do cabelo.

Quando unimos manteiga de Cacau, Karité, Cupuaçu, Macadâmia e Murumuru o resultado é uma ultranutrição profunda e uma super-hidratação melhorando a elasticidade e deixando um toque sedoso nos fios.

Ativos Superconcentrados: Manteiga de Cacau, Karité, Cupuaçú, Macadâmia e Murumuru.

Novex Queratina Absoluta Novex - Professional Food Therapy Queratinização Total e Cauterização Profunda Para cabelos Frágeis e sem vida .


Você sabia da importância da Queratina para manutenção da vitalidade e beleza do cabelo? A queratina é uma das principais proteínas responsáveis pela saúde dos cabelos, sem ela os fios se tornam fracos, quebradiços e sem vida.

Com a Queratinização Total eles se tornam fortes, protegidos e resistentes, já que a queratina é devolvida aos fios.


A Cauterização Profunda também age devolvendo a queratina aos fios, selando as cutículas e tendo como resultado um cabelo liso, saudável, nutrido e com brilho de salão.

Ativos Superconcentrados : Queratina e Vitamina E.


É isso beijks mais tarde volto

3 Mulheres e algum homem rs?:

Unknown disse...

Nossa já amei o de argan imagine os outros. Me interessei pelo mix de manteigas rsr.
Bjooo

Nara Carvalho disse...

Huuum queremos resenhas. Bjooooos


Ain esse mix quero tbm, alia squero todos hahaha

Anônimo disse...

Oi querida eu amei seu blog ja estou te seguindo
quando puder me de uma força la no meu blog
beijinhus ah la ta rolando um sorteio de um perfume da natura participa la beeijos ..

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...