quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Anvisa suspende medicamento!

Oiie Mulheres rs td bem com vcs? Comigo tudo tranqüilo.

O post de hoje é para tratar sobre perigos de falsos remédios para emagrecer, ano passado não faz muito tempo rs, e postei sobre o Caralluma Fimbriata e recebi alertas de leitoras tanto aqui como em outros blogs que postei e agradeço muiiito meninas.

Conheci através de uma comunidade onde muitos membros relataram ter usado e ter tido efeitos, foram muitos membros e por isso aqui postei, divulguei por aqui, por saber que muitos procuram emagrecer, muito que já tentaram de tudo. Como muitos lá relataram e não tiveram problemas simplesmente postei. Eu não tenho como relatar os efeitos do remédio por não ter usado, pra mim basta fechar a boca já resolve.

Pois bem recebi comentários de pessoas que assistiram no fantástico reportagem sobre o perigos desse e de outros remédios para emagrecer e fui assistir e realmente foi proibido pela ANVISA, Vi reportagens tbm, e vi manifestações de pessoas que vão continuar usando o produto pelos efeitos que tiveram. É meu dever avisar aqui que algo que divulguei no blog foi proibido.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu a importação e venda de produto da marca uso da Caralluma Fimbriata. As medidas foram publicadas no "Diário Oficial da União.

Este post não é pra repreender nem proibir ninguém sobre o que usar, mais só um alerta, não sou especialista no assunto, só fizemos uma divulgação de um produto assim como divulgamos cosméticos, mais como saúde é coisa séria não adianta estarmos magrinhas e sem saúde não é verdade? Então por isso aviso sobre a proibição do produto, agora cabe a cada um usar ou não para maiores informações. Vejam este link
BEIJKS MENINAS

2 Mulheres e algum homem rs?:

Anônimo disse...

Nara obrigada pelo alerta, de fato existe um mercado que não respeita a vida das pessoas essa é a verdade, um perigo pois os efeitos podem variar muito, pra algumas pessoas pode até não causar nenhum dano em compensação para outras pode ser fatal. Um grande bjo...adoro todas vcs...sou cacheada tbém e adoro as dicas...

Pâmela Baldissera disse...

Nossa..ate a quitosana proibida... eu tomava um tempo atras...meu deus..
Muito obrigado pelo alerta!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...