terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novex azeite de oliva

Oie td bem lindas?

Amo fazer hidratação e vcs hein? A minha querida do momento é a novex azeite de oliva

O que diz a Embelezze

Novex creme trat ultraprofundo azeite de oliva 1kg
Novex Azeite de Oliva - Professional Food Therapy Azeite de Oliva – 1Kg Cabelos fracos, ressecados e quebradiços. A fórmula moderna do Novex Azeite de Oliva promove nos cabelos um tratamento profundo, que alia proteção, hidratação e nutrição. O azeite de oliva é um excelente emoliente natural que proporciona maciez com vitalidade. Por conter grande quantidade de Squalene Vegetal, substância que estimula a circulação sanguínea do couro cabeludo, o azeite de oliva é um grande agente revigorante. Seu ácido graxo forma uma camada protetora nos fios que evita a perda de água para o ambiente. Novex Azeite de Oliva também tem função antioxidante. Com a Vitamina E presente em sua composição, evita os radicais-livres e os danos provocados pelos raios UV, agindo também como antienvelhecimento.


O que eu achei:
Ameiii de verdade este novex, já usei vários, mais este não fico sem, intercalos com outras hidratações, mais este não pode faltar, nos meus fios ele cumpre o prometido rs, hidrata muito, deixa um brilho intenso. Tenho duas entradinhas rsrsrs na frente sabem rs nasce muito poucos fios, nasciam né, pq agora cresceu bastante, hj posso colocar meu cabelo todo para trás que não mostrará falhas.

Valor médio dele em torno de R$ 15,00

Mil beijoks @naratrix

1 Mulheres e algum homem rs?:

Amora disse...

amiga!!ontem vi esse potão de novex no mercado..rsrsrs
quase que tive um treco em resistir!!haushaushu
mas é que ainda tô com um potão de manteiga de karité auqi e ainda estou doida pelo nazca power...seria potes demais aqui em casa!!!rsrs
(obrigada pelo toque lá no meu blog...eu tinha configurado errado! tadinha de mim!!!)
bjks no coração!!!!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...