domingo, 7 de novembro de 2010

Elimine Frizz com cetim

Oiee td bem meninas? Aproveitando o restinho de domingo, se preparando pra ir trabalhar amanhã, estudar ou da uma saidinha e ta ai ajeitando o cabelo ? Pior que vc arruma hj amanha já n tá tão legal assim , cheio de frizz e vc se olha no espelho e pensa, uai levei um choque foi? hahaha. Então vou dá minha dica que a mamys deu uma vez não levei fé, mais faz um tempo que numa comunidade uma gata contou segredo dela lá e fui fazer rs!

Chega de conversa, é o seguinte uma fronha de cetim ou se vc for chiquetosa uma de seda rs, não tem a fronha? Tá, sabe aquela camisola q vc tem de cetim ou liganete? Também funcionam vc pega e forra o travesseiro

Ou passa numa loja de tecido e compra meio metro e forra seu travesseiro vai dá no mesmo rs, ou se vc encara numa boa uma costura rs vc pode fazer uma touca, ou simplismente fazer um turbante e pronto

O tecido liso diminui o atrito entre os fios e o tecido de algodão ou o travesseiro. Isso diminui o frizz e evita a perda de oleosidade natural. No dia seguinte vc nota resultado e com o tempo de uso, vc não vai mais querer dormir com fronha normal.

Para todo tipo de cabelo

Beijkss espero que curtam, aah meninas de comentam , é em cima haha logo no titulo do post e estão comentando no post seguinte. Beijks

4 Mulheres e algum homem rs?:

Mel Nunes disse...

uia....eu nunca ia imaginar uma coisa dessas!! meu Deus!!!
rsrsrs...

gostei...vou testar!!

http://maquiandobymel.blogspot.com/

Débora Anzolin Valginhak disse...

Nossaaa, q interessante isso! Gostei da dic, vou exprementar.. Mas será q até naqles dias frios e chuvosos (eitaa cidadezinha dificil de se more =D) isso adianta?
Bjooo

Tacyla disse...

Oi,td jóia?
Adorei seu blog e vou voltar sempre!
Tive um problema com o google e perdi todos meus seguidores.Passa lá e se gostar segue,dá uma forcinha pra começar de novo!
Ótima sexta!
Beijos,Tacyla
http://miltacylas.blogspot.com

morgani* disse...

Oiii!!!! Adorei a dica e o blog!! Acho q vou fazer isso no meu travesseiro. Dáh uma olhadinha no meu humilde blog...te espero, já estou te seguindo!!

Bjosssssss

http://cantinhodasaudeebeleza.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...