domingo, 24 de outubro de 2010

Babosa contra queda e fortalecimento dos fios

Oi amores tudo bem? Xo contar uma coisa pra vcs, este blog apesar de não tão comentado ou seguido, donos de blogs conseguem ver quantas visitas por dias, quais posts mais lidos e fico muito feliz pelos que nos acompanham, agradeço os que comentam, agradeço aqueles que dão uma espiadinha rs. Comentários são importantes para sabermos o que vcs estão achando!

 OBRIGADA A TODOS QUE PARTICIPAM.


Vamos ao post de hoje, vocês conhecem a babosa? Ou aloe vera é a mesma coisa rs, mais a planta babosa costumo usar nos cabelos para fortalecimento e diminuir a queda pelo menos comigo e com bastante gente funciona, coisa de tempo da infância de minha mãe rs.

Como preparar: Corte ela no meio ou faça um corte na lateral com uma colher retire a baba, sem raspar a folha , ou deixe escorrer. A casca pode causar alergia, para algumas pessoas até a baba por isso faça um teste antes. Bata no liquidificador até virar uma espuma e ta pronta.

Como uso: Lavo bem os cabelos com shampoo e depois coloco a espuma (babosa batida no liquidificador) vou colocando e enluvocomo mostra na imagem abaixo, massageio cada mecha pra potencializar e deixo 30 minutos ou até ficar durinho e vou cuidar da vida, passado tempo enxaguo e coloco alguma hidratação daquelas de 3 minutinhos enxaguo. Pq do creme depois? Pq a babosa endurece nos cabelos.

Intervalo: De 15 em 15 dias

Resultado: O cabelo fica super macio, maleável, hidratado mesmo, brilhando.

BEIJKS ESPERO QUE GOSTEM!

2 Mulheres e algum homem rs?:

Patrícia disse...

Oi meninas mulheres. Lindão o blog de vocês. A Nara deu uma passadinha no meu bloguinho, e eu vim retribuir e xeretar. Já não largo mais.
Beijos

http://queriaterpensadoemtudo.blogspot.com/

Liu Rodrigues disse...

To precisando de passar babosa no meu cabelo.. essas descoloraçãos estão acabando com o coitadinho..
Adoro as dicas de vcs.. são super tudo na vida..
bjosss

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...