quinta-feira, 26 de junho de 2008

Marina e Leticia

Nina e Letty dois amores que conheci na comunidade de Decoração de A e z no orkut e foi amor a primeira teclada rsrsr, ganhei duas irmas que me acolheram com muito carinho, a amizade é tão verdadeira que as chamo de irmãs msm e sinto como se as conheço a anos. Duas princesas que amo de paixão duas moças lindas, que msm sem nunca terem visto uma fotinha minha, ainda assim acreditam em mim[ainda vou postar fotos em primeira mão pra vcs rsrs] É isso temos muito em comum amamos decoração, derretemos que nem manteiga.

Letty
chiq viu cantora gospel, trabalha com a diretoria de um abrigo para menores de rua casada que apesar disso se diz criança mais é uma fofaf msm, quer muito 2 cachorrinhos, ah prepara um chokomenta como ninguém.

Nina Design de Interiores estudando para se formar em arquitetura para se sentir mais completa ja vi que essa dai vai pra facul velhinha rs e eu vou com ela [amo essa frase dela "design não é frescura, pelo contrário é qualidade de vida! Pois todos têm direito de se sentir bem!"].

Espero minhas lindas que gostem comentem rsrs

7 Mulheres e algum homem rs?:

Unknown disse...

Nháaa eu sou a Letty... e passei aqui pra dizer que minha maninha Nara é uma das pessoas mais importantes da minha vida... ela é especial demais!
Te amo minha princesa!
Beijinhus!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Homenagem merecida! Essas duas, são sim, umas fofas!!!

Gabriela disse...

Gente, que foto linda!!!
Saudades de vcs meninas!
beijinhos.

QuantumMatrixWizard123 disse...

Muğla
Samsun
Eskişehir
Sakarya
Kars
VNVWZ

12D3DRachael13CF1 disse...

4A10A
Çankaya Fayans Ustası
Sincan Parke Ustası
Çerkezköy Sineklik
Ankara Parke Ustası
Trabzon Şehirler Arası Nakliyat
Silivri Çatı Ustası
Tekirdağ Fayans Ustası
Isparta Evden Eve Nakliyat
Çerkezköy Parke Ustası

02F42Dariana17DEE disse...

F9B68
binance kod

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...