terça-feira, 4 de maio de 2010

Como a Saphi define os CACHOS

Olá amadaaaas como estão? Estou beem e de volta aqui para mostrar pra vcs como a minha irmanzinha de coração(que amoooo d emontão nem preciso dizer o quanto né rs) define os cachos dela, Aqui no blog temos videos da Grazi tbm que mostra os cachos dela médios, agora a nossa Saphi, que enfim resolveu ouvir o povo kkk pedindo para ela fazer um video rsrs, ainda um pouco timida, mais logo ela se solta. Então para mostrar que cachos longos dá pra cuidar da mesma forma , o pessoal é acostumado a ver cabelos cacheados como problema se for grande entãoo colocam mil defeitos, e eu lhes digo que cabelo cacheado não tem esse bixo todo de sete kbças não, é saber cuidar tratar com carinho, e não precisa gastar os tubooos de dinheiro para ter cabelos de DYVA olha o exemplo ai a Saphi minha diva. Teremos muitas diquinhas para cacheadas tá?

Espero que gostem, pq eu ameiiiiy!!

4 Mulheres e algum homem rs?:

Daniele disse...

Oi Nara!
pode ser esse mesmo então!
Irei adorar flor!!
Bjos!**

Jacky Simionato disse...

Oi flor, liiindo seu blog, parabéns!
Eu não conhecia ainda seu blog, assim como
vc não deve conhecer o meu, né? então
da uma passadinha la no meu blog depois, se gostar me siga, ficarei mto feliz! beejo linda":"

www.jackysimionato.blogspot.com
ps: seguindo!dlyp

Make up, tudo de bom! disse...

Oiii linda como vai tudo bem, passando pra dar uma força, gostei do seu cantinho.Ahhh! estou te seguindo passa lá no meu blog tb bjkas.
Iris
http://makeuptudodebom.blogspot.com/

Ariadne disse...

Obrigada pela dica!Bjs!Sucesso!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...