sábado, 12 de dezembro de 2009

Nova linha avon Clearskin profissional


Demorou mais chegou genteem a nova linha para tratar a acne da avon. Sabe aquele hidratante que parece uma base da linha Clearskin, pois é saiu de linha :( amo tanto aquele hidratante, que fiz um estoque kkkk pois uso como base. Siim então chegou a nova linha diz ser profissional e promete aliviar a acne em 3 dias, usando direitinho e os 3 produtos, não sei dos preços ainda, mais sei que logo teremos ela por ai.
Esfoliante facial de limpeza profunda
Discos faciais tonificantes ( 45 discos
Loção Facial de tratamento cosmético
Beijinhos assim que usar conto pra vcs ou quem usar primeiro

2 Mulheres e algum homem rs?:

Letícia disse...

Olaa .. eu comprei a Nova linha avon Clearskin profissional.. como sempre ñ faz milagres, e muito menos em 3 dias rsrsrs .. porem notei q minha pele esta mais suave e lisinha, em relação o desaparecimento da acne só na região do nariz q notei uma melhora, mas na testa ainda continua os cravinhos q me incomoda muito (muito mesmo)!! já tem 10 dias que eu to usando, espero q até o final do tratamento minhas acnes tenham desaparecido rsrsr..
bom gente, mas cada organismo age de forma diferente sem duvidas é um bom produto, testem em vcs.. Boa sorte!! bju bju ;D

Nara Cristina disse...

Hum flor obrigada pelo seu comentario , é verdade vai de organismo né e outra achoq esses produtos são apenas um alivio, mais vamos usar pra ver noq da pedi o meu kit, to esperando chegar. bjos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...