sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Choque regenerativo Naturaplant



Olá meninas td bem?

Gente curto muito cuidar dos cabelos e acho q está faltando falar mais sobre cabelos aqui no blog, mais aqui já estou para falar de um creme de pentear que usei esta semana, é o "choque" regenerativo da Natura, linha naturaplant. O meu cabelo estava bem ressecado e crespo devido as agressoes que o coitado vem sofrendo sol, vento, gesso, cimento (reforma em casa da nisso) e ar condicionado, tadinho rs. Depois de lavar e condicionar, nos cabelos super enxarcados usei ele.

O que gostei nele: tem um cheirinho bom, deu bastante brilho, hidratou,deu uma leve definida nos meus cachinhos( não, ele ñ é especifico para cabelos cacheados).

O que ñ gostei: Ah pelo preço deveria ter mais quantidade mais acho que vale ne, o creme é bom e odieii a tampa.
Olha o resultado ai.






Beijoos flores

2 Mulheres e algum homem rs?:

Camila Regina disse...

adoro os produtos da natura, mas essa embalagem mata....!!!

Titiça Neder disse...

Ei Narinha,

Já fiz de tudo para usar produtos Natura em meus cabelo, sou até consultora a quase 11 anos.Nesses anos todos já tentei vários para o meu tipo de cabelo ou não. Aqui em casa o resto da família quem têm cabelo lisos, usam e se dão super bem.O cheirinho dos produtos são realmente deliciosos, como gostaria de me dar bem, afinal compro a preço de custo, né?
Quanto a embalagem tem razão ainda precisam melhorar.

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...