segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Jogo do claro X escuro

Olá pessoal tudo jóia? Comigo tudo na santa paz, tem muito tempo que quero postar sobre esse tal jogo do claro X escuro.
O conceito é de quem tem olhos pequenos que quer aumentar poderia usar sombra clara afim de tentar da um efeito de olhos maiores.
Eu como tenho olho mini kkkk resolvi tirar umas fotos comparativas, no meu conceito dá pra usar sombra escura sim, porém quando as uso evito usar lápis preto na linha d’agua e o substituo por lápis branco, ou ate mesmo o pret delineado rente aos cílios inferiores e não na linha d’agua isso evita que o olho fique menor ainda.
Masssss se ter zoio mini não é o seu caso abuse do lápis preto na linha d’ agua.E você que tem olho mini e gosta de usar lápis assim é uma questão de gosto eu mesmo vario muito no uso dos dois. Maquiagem não existe regras na minha cabeça a regra é ser feliz. Beijos e fiquem sempre com papai do céu.
Clique na imagem para ampliar

0 Mulheres e algum homem rs?:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...