segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Colorama - Cobertura intensificadora da cor

Olá queridas, como estão? espero que tenham tido um ótimo sábado..Pq o meu foi muito bom!
Nessas minhas andanças pelas perfumarias, meu instinto ex-manicure sempre bate , e vou dar uma olhada nas novidades. Encontrei esse lançamento da colorama e pensei: 'hum...Intensifica cor e brilho, e secagem rápida' ...já está imitando AVON, que tem um produto similar que eu uso e adoro! Mas como colorama é uma marca confiável decidi comprar. Paguei 3,00.

Fiz francesinha na unha e passei o esmalte por cima, na mão que comecei pelo dedo mindinho, quando pintei o dedão o mindinho já estava seco! Totalmente seco! Quando acabei de pintar as unhas, limpei e fui passar o óleo secante , o óleo escorreu pq ele forma tipo um verniz por cima do esmalte( o da avon tbm acontece isso). A textura é de um esmalte incolor, e não tem cheiro nenhum. Quanto ao brilho, não notei diferença alguma, mas a secagem foi extraordináia!Recomendo!



Para que gosta de usar extra-brilho para dar um UP nas unhas quando já estão foscas, eu recomendo o extra-brilho da IMPALA. É líquido igual água, por isso a gente usa até o finzinho do frasco sem virar aquela COLA,é o melhor do mundo! vc raspa o frasco com o pincel e ele continua líquido. Extra-brilho com óleo de banana NÃO ROLA NÉ? Todo mundo que usa incolor e extra-brilho sabe como é: antes do frasco chegar na metade a coisa já foi pro brejo!
Bjo grande!

4 Mulheres e algum homem rs?:

Adriana Rangel disse...

Ola! adorei as suas dicas. Parabens pelo blog..bjos

Unknown disse...

OI NARINHA!!

PASSA LÁ NO MEU BLOG, TEM UM SELINHO
ESPERANDO POR VOCÊ, MINHA LINDA!

bJOSSSSSSS

Jana disse...

Oi meninas, adoro este blog, se todos fossem tão interessantes e com tantas dicas assim estaríamos feitas. Caso desejem postei em meu blog muitas receitas caseiras de tratamentos de pele e banhos muito legais. Bjs

http://1coisasdajanaina.blogspot.com/

Desirée disse...

A duração do esmalte é maior também!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...