segunda-feira, 27 de julho de 2009

Uma pessoa Iluminada rodeada de amor??Sim sou EU





Emoção foi o que eu senti quando abri o blog no dia 22/07,meu DEUS pensei “ SERA QUE MEREÇO ISSO TUDO?” .sabe quando você ler palavras e sente que essas palavras vieram direto do fundo do coração?Não hoje nem em algum dia talvez eu terei como agradecer o carinho o amor a sinceridade de vocês!
Cada depoimento e ler pra mim foi como se fosse palavras, que significam a minha alma RS foi assim que percebi que sou bastante transparente geniosa, stressada mais uma coisa não podem reclamar não passo mão na cabeça de ninguém pra mim o que é errado é errado e fim independente de quem seja o erro pode ser o PAPA quando sismo sismo de vez.
Tirando as coisas ruins de mim que nem todo mundo assumo seus pontos ruins kkkkk obrigada amigos amigas por me amarem tanto, por estarem na minha vida me ajudando eu ajudando também,rindo chorando vivendo amando esse é meu lema só sei quem são de FATO meus amigos quando as coisas apertam de ambas as partes.Quero agradecer tudo que fizeram por mim no meu aniversário meus amigos aqui de ARACAJU, meus amigos muito importantes virtuais que com fé em DEUS todo poderoso irei conhecer ,Nara agradeço por juntar varias pessoas importantes em minha vida em um único post de aniversário adoro vocês Mila ate me ligou do RIO fiquei sem ação super pessoas fofas que eu amo muito e que estarão comigo pra sempre.Sem contar que a minha mãe a pessoa que mais amo nesse mundo me fez uma festinha surpresa nem sei como agradecer a mãe que tenho por varios motivos nessa vida, sem duvida é o ser que mais amo infinitamente.


EU AMO VOCÊS E OBRIGADA POR TUDO QUE VOCÊS ME PROPORCIONAM
Beijos Safi

0 Mulheres e algum homem rs?:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...