segunda-feira, 27 de julho de 2009

Duo 09 vult em pele negra

Olá meninas ee meninos, Hoje vou falar de um duo da vult que demorei a achar em minha cidade ele sempre estava em falta.Té que enfim achei o bendito .
Achei ele muitoooo pigmentado bem forte mesmo tanto que fiz um teste , usei a misturinha de glicerina em um olho e o outro deixei livre só para aplicar o duo mesmo.
Choqueii ele é lindo mesmo a misturinha de glicerina deixou ele mais forte mais a diferença não foi tanta,Quem tem pele negra sabe a dificuldade que temos pra chegar no tom que queremos são mãos e mãos e mais mãos de sombra até ficar num tom legal parecido com tom da embalagem,Pra você que é negra como eu ,e que gosta de cores chamativas de vez em quando ou sempre kkk.Essa e uma ótima pedida ,Nem demorei pra chegar no tom que queria \o/.
Coloquei fotos comparativas pra vocês vêem
(Relevem a pele tosca não usei base nem pó apenas um blush de leve kkkk,relevem os erros tbm viu??? num sou maquiadora hUAHuahUA)

1 Mulheres e algum homem rs?:

Vanessa disse...

Saphira, ficou linda essa sombra em vc!!
Em mim, ficou meio escandalosa e em vc combinou perfeitamente.
ALiás, que lindo o delineado do seu olho na foto do perfil.

Obrigada, tbém gostei muito do seu, já estou seguindo. É uma boa dica a que vc deu pro iluminador lá no meu. Vou tentar, sim, afinal, vou ter que usar até o fim, já que comprei.

Bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...