quarta-feira, 18 de março de 2009

Depilação das sobrancelhas

VAMOS AGORA APRENDER A
DEPILAR SUAS BELAS SOBRANCELHAS


Coloque um pau de laranjeira, ou um lápis na lateral do nariz, passando pelo canto internodo olho. Onde ele encontrar a sobrancelha, marque com um lápis, poisaí deverá ser o seu início. Em seguida, coloque o pau de laranjeira na lateral donariz, passando pelo canto externo do olho e, novamente, onde ele encontrar asobrancelha, deverá ser o seu final. Essa é a regra geral, baseada no rosto clássico,isto é, oval. Contudo, antes de começar a depilá-las, verifique se seus olhossão juntos ou separados, pois isso interfere nessa hora. Assim:



Olhos juntos – é um detalhe que pode provocar uma impressão negativa a seu respeito, pois, geralmente, dá um “ar de cansaço e mau humor” a quem tem esse problema. Se esse é o seu caso, aumente a distância entre suas sobrancelhas, depilando-as um pouco mais no canto interno e prolongando- as no canto externo, concentrando toda a maquiagem no canto externo dos olhos. Um toque de pó compacto claro no canto interno dos olhos ajuda muito nesse caso.








Olhos separados – nesse caso, mantenham a distância entre suas sobrancelhas, sem depilá-las no canto interno, podendo até prolongá- las com o lápis (no canto interno).Evite chamar atenção para o canto externo dos olhos com a maquiagem.



DICA – use um toque de sombra marrom opaca no canto interno dos olhos, junto ao nariz








● Se você tem as sobrancelhasem alturas diferentes, tire os pêlos da seguinte maneira: osinferiores da mais baixa, parasuspendê-la e, os superiores damais alta, para abaixá-la.
Queridas leitoras, comecem, a partir de agora, a guardar essas páginas como um roteiro de beleza a ser seguido. Nele, vocês encontrarão ensinamentos valiosos para irem a uma seleção de emprego, diferentes tipos de festas, viagens,vida social, enfim, estarem sempre vestidas e arrumadas de maneira adequada. Isso faz parte do seu “marketing pessoal e de imagem”. Todas as personalidades com as quais trabalho usam essa estratégia para conquistarem o sucesso e se manterem na “crista da onda”. Façam o mesmo, pois somos personalidades em nossas vidas e na vida de muitas outras pessoas.

3 Mulheres e algum homem rs?:

Anônimo disse...

Olá!!Òtimo sábado p/vc!
Hj estou comemorando 3 aninhos do meu Filhote
Passa lá p/ver a fotinho dele

Bjão

Unknown disse...

Adoro este assunto, pois quem faz minhas sobrancelhas sou eu...
Mais uma blogueira baiana... oba.
bjs

Dêzinha disse...

Óia eeeeeu de blog tumééém!!!!! \o/ =P

Bjuu =**

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...