sexta-feira, 6 de março de 2009

Como aplicar cílios postiços?


Com um procedimento simples você mesma pode recorrer ao charme dos cílios postiços para realçar o seu olhar. Aprenda a colocá-los corretamente passo a passo.






Aplicação do rímel: Antes de colocar os cílios é recomendável passar rímel sobre os cílios naturais. A cor deve ser a mesma dos cílios postiços.




Uso da cola: Aplique a cola sobre a raiz dos cílios postiços. Normalmente as colas vêm na própria embalagem do produto. Use pouca quantidade e só na raiz.








Colocação sobre as pálpebras: Você pode colocar os cílios com os dedos ou com uma pinça de sobrancelha. Apóie os cílios postiços sobre a raiz natural, começando pelo lado mais próximo ao nariz e depois, com cuidado, apóie todo o resto. Prefira os marrons, porque ficam mais naturais.


Delineador: Depois de aplicar os cílios postiços (de qualquer tipo), passe o delineador por cima do início dos cílios verdadeiros. Assim a região da emenda ficará quase imperceptível. Outro segredo para obter um resultado natural é escolher um delineador líquido da mesma cor dos cílios. O último toque é uma segunda aplicação de rímel, o mesmo que foi utilizado no começo, para unificar os dois cílios.


ImportantePara retirar os cílios postiços, molhe-os com água morna. Você também pode usar o creme com que retira a maquiagem habitualmente, óleos especiais para retirar cílios ou um pouco de creme hidratante para a região dos olhos. Utilize uma pinça de sobrancelha para facilitar a retirada, mas primeiro verifique se a cola já amoleceu, para não acabar arrancando os cílios naturais. Depois limpe muito bem a região dos olhos com creme e guarde os cílios artificiais na caixinha.

3 Mulheres e algum homem rs?:

Anônimo disse...

Oi querida tem selinho p/vc no meu blog passa lá depois p/pegar

Sandra Matano disse...

menina eu amo cílios postiços

adorei esse post

b-jo

Kaísa Isabel disse...

Graaaaaaaaaaaaaaaaaaacias!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...