terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Comprar sapatos é uma terapia!

OI meninas td bem?

Vcs já ouviram dizer que comprar sapatos é uma ótima terapia? SAPATERAPIA hahaha pois sim e como faz bem genteee. Sabe aquele dia que vc tá bem jururuu pra baixo, por probleminhas, ou simplismente aqueles dias q acordamos sem animo nenhum pra nada, dai vê um lindoooo saltinho, uma rasteirinha mara logo vc já fica alegrinha rsrs.
Vou confessar logo hahaha tenho mania de comprar sapatos, to sempre trazendo um pra casa como fico feliz com um novo par, neem precisa ser de marca importante, mais apenas que seja do meu gosto e confortável. Meus preferidos são os pesados de tiras, tipo as ankle boots, gladiadoras , amo sapatilhas tbm apesar de preferir os mega saltos rs

Ainda que eu não vá comprar naquele exato momento, mais se passar pro uma vitrine tenho que entrar kkk não adianta, perco hora vendo calçados, saio de lá renovada hahaha, não sei explicar o pq , mais é assim que me sinto e sei que muitas ai tbm se sentem assim, é ou não é?? haha

Não podem ver uma vitrine de calçados e bolsas rs = Sapaterapiaaa

Beijiiiiitos @naratrix

3 Mulheres e algum homem rs?:

Patrícia disse...

Olá,
Às vezes eu me acho meio estranha, acredita que não gosto de ficar horas olhando vitrines... Quando saio pra comprar uma coisa, já vou direto no que quero. Mas de qualquer forma comprar sapatos é muito bom!

Olha, fui mexer no meu blog e atrapalhei os "blogs que sigo", por isso meu perfil de seguidora está diferente, ok?!!

Beijos

www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

Fanny Turizani disse...

nooossa eu viajo na vitrine e ainda demorooo pra escolher o que quero levar rs

Anônimo disse...

Eu também sou apaixonada por sapatos mas sempre estive do outro lado. Vendendo sapatos!!! Tive uma loja de calçados durante 16 anos e tenho histórias engraçadíssimas para contar! Ninguém imagina como é rico esse mundo de mulheres loucas por sapatos.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...