quarta-feira, 21 de julho de 2010

Recosntrutor aroma do campo

Olá amorinhas tudo bem?




Meninas hj vou contar pra vcs sobre o resgate inteligente , é isso mesmo da Aroma do campo, eles inventam estes nomes não sei pq, mais vamos aos resultados.
Lavei os cabelos, apliquei o produtos divido o cabelo em mechas e segurando a mecha com as duas mãos e deslizando ate o final por varias vezes, em movimentos rápidos, fazendo isso vc potencializa a sua hidratação aplicando os fios absorvem mais os produtos e o método que nos salões são chamados de enluvamento! é como se fosse um movimento vc deslizando as mãos por uam corda rsrs mais vale muito viu.

Deixei por 3 minutos na touca usei a aquela plástica de banho mesmo.

Enxaguando já sentir os fios mais maléaveis sabe, "derrete" os cabelos.

Primeira vez que usei - Apliquei o condicionador deixei secar e fui usar a chapinha, (como tenho cachos meu costume primeiro era fazer uma escova e depois usar a chapinha + defrizante) desta vez não precisei nem fazer a escova nem usar defrizante, o cabelo ficou soltinhoo brilhandooo e a chapinha durou mais tempo.

Com um mês de uso sentir os fios mais fortes e encorpados as pontas. Aprovadissimoooo custou em média 11reais.

Beijks quem usar volta pra contar certo?

4 Mulheres e algum homem rs?:

Bem Maquiada disse...

adorei seu blog e já estou te seguindo!!!

Beijos
www.bemmaquiada.blogspot.com
Kamila

Kawane disse...

adoorei seu blog !


comenta?
www.coisa.demenina.zip.net

Liu Rodrigues disse...

Oi flor.. Muito obriga pelo boas vindas.. Isso é muito bom e me dá mais vontade de continuar com o blog..
Vou fazer a misturinha com a base e ver como fica, talvez resseque menos minha pele..
Já to seguindo vc..
Grande bjo e muito sucesso

Nana disse...

Usei depois de sua indicação e amei

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...