sexta-feira, 2 de abril de 2010

Dia de coloração com a Iva


Dia de Pintura! :)Vamos ver como fica!

1. Passo: 45g de 6.66 - Yellow + 55g de 6000 - Yellow

2. passo: acrescentar 90g de Ox + cinco gotas de Óleo Lenitivo (usei da Alfaparf). Esta ampolinha na minha mão é um tesouro: Ampola Keune. Mistura tudo e prepare para aplicar.

Passo 3 e 4: aplicar primeiro na raiz e logo depois, no restante do comprimento; aguardar mais 30 minutos e enxaguar! (Caso sua raiz for mais clara que o comprimento, passe primeiro no comprimento e faltando 15 minutos para o enxague ai vc passa na raiz)

Passo 5 - aplicação do Olio Essenziale - Semi di LIno - Alfaparf, famosa "ampola azul" (perfeita) Depois do enxague da tinta deixe agir por 10 minutos

Passo 6: duas colheres de anti-age - Amend+ 2 colheres de Creme de Chocolate Branco - Aroma do Campo + cinco gotas de ampola pós-coloração E-colore - Altamoda + meia tampinha de Bepantol.

Passos 7 e 8: não abro mão do último enxágue com água e vinagre de maçã para fixar a cor e manter o brilho. Depois, creme Hydrous Intensy, aplicado com o cabelo ainda molhado. Seco os cachos com papel toalha (cabeça pra baixo amassando, conforme imagem)

Após retirar o excesso de água com papel toalha. (cabelos cacheados molhados)
Prontinho cachos da Yvani secos vermelhinhos e hidratados e sorridentee ain que lindaa.

Ivany, uma moça super simpática com um sorriso contagianteee , cada vez que vejo o álbum dela é sei lá é como se tivesse junto dela rs sérioo, sem exageros! E lá vendo esse passo a passo dela pedi para postar aqui e ela gentilmente disse que sim, já tem um tempinho e só agora eu postei mais oia naraa rs , mais esta ai gente as dicas delas são ótimas, a do vinagre sigo sempree e é tudibooom rs.OBRIGADAA IVA

3 Mulheres e algum homem rs?:

Ivany_souzas disse...

Ai,que homenagem bacana! Obrigada, meu anjo! Qualquer coisa é só chamar! Bjinhos!

Grasicachos disse...

Muito boa a sessão de pintura e reportagem,Parabéns;))),bjooo!!!

Anônimo disse...

Saphi olha eu aki tbm rsrs
to seguindo!bjos
Su Módena

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...