sábado, 5 de dezembro de 2009

Emagreça com ração humana

É o queee?? Hein como assim genteem ração humana. Aff cada dia uam coisa nova viu, vamos saber do que se trata então menina estava assistindo hj cedo sobre alimentação dai falaram na mais nova sensação entre os querem emagrecer uma delas sou eu kkk ñ tenho muito a perder mais me preocupo. Vamos lá então

Ração Humana! Este é o nome do suplemento à base de cereais integrais que, substituindo uma ou duas refeições ao dia, promete secar até 8 quilos em um mês (SECAR 8 QUILOS EM UM MÊS)(e de forma saudável!). Desenvolvida pela terapeuta natural Liça Takagui Dias, com aval do nutricionista Daniel Boarim, ambos de Curitiba (PR), a ração inicialmente servia apenas para consumo próprio da especialista.Que bom ela foi amigaa rsrs e dividiu essa receita hein. Hoje, porém, o produto que acelera o metabolismo, estimula a digestão, desintoxica o corpo, sacia a fome, nutre, regula o intestino e inibe a absorção de gorduras pelo organismo já é comercializado em cerca de 500 pontos de venda no Brasil sai por quase 40 reias a original são estes potes abaixos que podem ser acrescentados aos alimentos vitaminas sopas e por ai vai. Já vi que temos dois tipos a integral e a ligth.
Alguns benefícios da Ração Humana
Auxilia no funcionamento e regularização do intestino.
Lubrifica e regenera a flora intestinal. Aumenta o coeficiente metabólico e a eficácia na produção de energia.
Excelente para a redução de peso, dos níveis de colesterol ldl, redução dos níveis de triglicerideos e aumento do colesterol bom hdl.
Ideal para prisão de ventre e acidez estomacal.
Seu consumo regular favorece o controle dos níveis de açucar no sangue. Diminui os riscos de doenças cardiovasculares e arterioesclerose.
Beijos queridas

1 Mulheres e algum homem rs?:

Anônimo disse...

Ola sou uma consultora de beleza mary kay ,interessadas em conhecer os produtosou em ser uma consultora entre em contato gleicegomes-mk@hotmail.com bjus Gleice

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...